Variedades

Resumo das novelas do dia 21 de março de 2019

Veja as novidades das principais novelas da telinha

Resumo das novelas do dia 21 de março de 2019

Ticiano chama Dandara para dançar no palco

Em “Verão 90”, Herculano avisa a Gisela que não a perdoará.Quinzão leva Gisela para sua casa e avisa a Mercedes que eles precisam dar apoio a filha. Durante um show, Ticiano se encanta com Dandara na plateia e a chama para dançar no palco.Vanessa garante a Galdino que não gosta de Jerônimo e quer vê-lo sofrer. Moana diz a João que está cansada de ser apenas sua amiga. João é abordado no caminho de casa por dois capangas que o forçam a entrar em um carro.


REDE GLOBO

Malhação

Gabriela e Rafael pensam nas consequências de seu relacionamento na vida dos filhos. Pérola lembra do dia do atentado e acusa Fabiana de ter explodido uma bomba no colégio. Leonor e Brigitte exigem que Solange inicie uma investigação sobre a bomba. Alex, Márcio e Flora desconfiam do comportamento de Rafael e Gabriela. Kavaco pede Amanda em casamento. Rafael e Gabriela decidem namorar às escondidas.

Espelho da vida

Carmo aconselha Josi a dar uma chance para o amor. Jorge, Margot, Dalva, Carmo, Josi e Cláudio assistem ao show de Marina. Jorge pede Marina em casamento. Piedade confronta Eugênio, que prende a esposa e a ameaça. Gentil incentiva Lenita e Pat a fazerem as pazes. Josi confessa seu amor por Cláudio. Augusto não resiste, e Hildegard sofre a morte de seu amor. Margot conclui que Daniel é a reencarnação de Danilo.

O sétimo guardião

Lourdes tenta alertar Olavo sobre o pedido de Valentina, mas o empresário a escorraça. Geandro acredita que Lourdes está interessada em Olavo e se afasta da namorada. Olavo anuncia a Eurico e Marilda que não manterá o acordo que firmaram com Valentina. Marilda se surpreende ao ver Valentina com Murilo. Luz e Júnior comemoram o noivado com suas famílias. Mirtes recebe uma mensagem anônima. Olavo descobre que as fórmulas de Marcos Paulo são falsas.


SBT

Teresa

Teresa questiona Arthur o porquê de, com tantos outros lugares, ele decidiu levá-la exatamente àquela Vila. Arthur confessa que a escolha foi para castigá-la, pois logo após o casamento, soube que ela o fez apenas por dinheiro. Rubens chega à casa de Teresa na Vila para caçoar dela. Teresa diz a Rubens que um dia irá se vingar, mas que a própria vida já está lhe dando o que ele merece, pois perdeu toda sua fortuna, sua esposa, sua amante e até seu filho bastardo, que só o restou Aída.

As aventuras de Poliana

Poliana conta a Yasmin que ouviu o que ela colocou os votos na mochila de Luigi. Jeff conta a Nanci que Walsdisney é um grande mulherengo, a fim de que ela se toque que ele não é um bom homem para ela. Afonso conversa com Durval sobre a exposição de Glória, dizendo que ela quer, na verdade, unir a sua namorada com Marcelo. Raquel chora e conta à Mirela que Guilherme terminou com ela.


RECORD

Jesus

Madalena pede a ajuda de Cláudia para não matarem Jesus. Pedro nega o Messias. Jesus é levado ao pátio da fortaleza, para que o governador execute a sentença. Judas se arrepende de ter traído Jesus. O Filho de Deus é levado até Pilatos, que pede para O levarem até Antipas. O filho de Herodes pede que O devolvam a Pilatos. O governador romano manda chamar Barrabás e pede que o povo escolha entre libertar Jesus ou Barrabás. O povo decide libertar Barrabás.