Variedades

Resumo das novelas do dia 06 de outubro de 2018

Marocas põe fim na relação com Samuca

Em “O tempo não para”, Samuca afirma a Marocas que os dois não podem negar o amor que sentem. Betina exige que Barão jamais atente contra Samuca. Marocas escreve um bilhete para Samuca pondo fim à relação dos dois. Agustina não gosta de ver Damásia trabalhando para Coronela. Vera Lúcia aceita a proposta de trabalho de Lalá. Bento resiste às investidas de sedução de Natália.

Espelho da vida

Alain pede que Cris reconsidere sua decisão de deixar o filme. Isabel sonda Priscila sobre André. Isabel ouve quando Cris confessa a Margot que não está sabendo lidar com a história de Júlia. Bola sugere a Alain que Cris pode estar com ciúmes de Isabel. Américo se aproxima de Gentil. Isabel aborda Bola e sonda sobre o encontro de Cris com André. Pat descobre que Mauro César participará do filme de Alain, e Hugo implica com a menina. Cris se submete a uma série de exames médicos. Margot repreende Américo por ter permanecido em Rosa Branca. Dalton diz a Cris que acredita que não há nada de errado em seus exames. André aparece para Cris e pede que a moça não deixe Rosa Branca. Américo afirma a Cris que não desistirá de se aproximar dela. Margot garante a Cris que a ajudará a descobrir o mistério de Júlia.

Segundo sol

Valentim afirma que não quer mais saber de Rosa. Ícaro comemora com Manu, que alerta o irmão sobre Rosa. Naná conforta Valentim. Laureta e Karola confrontam Rosa, que segue chantageando as duas. Groa vê Quinho com Emily e aumenta suas suspeita contra a menina. Rosa se muda para o casarão com Ícaro, e Manu não aprova a união dos dois. Ícaro, Manu e Rosa descobrem sobre o incêndio e se preocupam com Cacau e Nice. Karola procura Valentim na casa de Naná e Dodô, mas o rapaz pede que a mãe o deixe só. Cacau visita Roberval na prisão, e os dois prometem apoiar-se um ao outro. Laureta arma para que Luzia seja presa, mas ela consegue escapar. Beto, Luzia e Groa concluem que Emily é uma impostora usada por Laureta. Nice revela para Cacau que o culpado pelo incêndio é Agenor. Valentim desabafa com Karola sobre Rosa. Beto procura Laureta.