Cotidiano

Previsão de novos veículos

Para a compra de novos veículos, à Secretaria de Assistência Social programou um pregão eletrônico na modalidade de registro de preço que já foi aberto pelo Município de Cascavel.

O processo, que prevê o valor de R$ 2,8 milhões para aquisição de veículos zero quilômetro, por enquanto, não permite que a frota seja renovada.

“Este processo é realizado para facilitar todo o trâmite oficial quando o Município receber os recursos necessários para a aquisição de esferas estadual ou federal. Não serão adquiridos veículos neste primeiro momento, pois se trata de uma previsão”, esclarece a Secretaria de Assistência Social.

A respeito de serviços com maior demanda, a secretaria acrescenta que não é possível apontar quais terão prioridade. “Todos os serviços têm necessidade de aumentar sua capacidade de logística, mas a secretaria tenta manter todos os setores com a capacidade necessária para o atendimento correto”.

Consultório de Rua

Diante do alto valor orçamentário previsto para a compra, não é descartada a possibilidade de que novo veículo possa ser adquirido para melhorias do Programa Consultório na Rua, que integra ações da Secretaria de Saúde.

“Quanto ao programa Consultório de Rua, existe a possibilidade de cedência de veículos da Seaso para atender ao programa, mediante solicitação da Secretaria de Saúde”.