Cotidiano

Prefeito busca novas parcerias com a Cohapar

Jesuítas – Com a resolução de pendências jurídicas envolvendo projetos habitacionais para Jesuítas, a administração municipal planeja a construção de casas populares em parceria com o governo do Estado.

O prefeito de Jesuítas, Junior Weiller, visitou a sede da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), em Curitiba, nessa terça-feira (8). Ele se reuniu com a assessora da presidência, Jocely Loyola, com quem tratou de ações conjuntas entre os órgãos para a viabilização de novos projetos habitacionais.

Segundo Weiller, a intenção é dar continuidade e ampliar as parcerias com o governo na construção de casas populares. Ele parabenizou a indicação do governador Ratinho Junior para a presidência da Cohapar, que ficará sob a responsabilidade do empresário e vice-prefeito de Cascavel, Jorge Lange.

“Eu já conheço o Jorge Lange da sua atuação dentro da Amop [Associação dos Municípios do Oeste do Paraná] e quero desejar sucesso a ele e que possamos trabalhar juntos em projetos para a população de Jesuítas e toda a região, que possui uma grande demanda por moradias”, disse.

O prefeito disse que pretende contratar empreendimentos habitacionais o mais breve possível: “Com o auxílio do Estado, queremos retomar os projetos para que possamos efetivamente contratar e construir novos empreendimentos habitacionais no Município”.