Educação

Prazo para inscrições está na reta final

Última semana... acesse www.unipar.br e conheça os cursos ofertados; provas serão no próximo dia 03

As inscrições para o Processo Seletivo da Universidade Paranaense – Unipar encerram na sexta-feira, 24. Para você que pretende ingressar no ensino superior e se qualificar para o mercado de trabalho, não perca o prazo, faça a escolha certa, como anuncia o slogan da campanha 2018.

Por quê a Unipar é a escolha certa? Os seus diferenciais a colocam à frente. Primeiramente, por ser a única Universidade privada presencial em Cascavel, o que a distingue na autonomia para a criação e extinção de cursos, pela produção intelectual institucionaliza, e pelo corpo docente, um terço, pelo menos, com a titulação de mestres e doutores, atuando em regime integral. E as atividades de ensino, pesquisa e extensão são indissociáveis.

E mais… São quase meio século de história, pautada no compromisso com a educação, solidez, seriedade, vanguardismo e inovação, além de premiações nos quesitos mercado de trabalho, responsabilidade social e muito mais. Não é à toa que a Unipar está no ranking das melhores e maiores instituições de ensino superior do sul do país.

“A Universidade Paranaense se atualiza constantemente para estar de acordo com as tendências do Brasil e do mundo. Na Unipar você encontra a estrutura necessária para ampliar conhecimentos, dividir experiências e cultivar bons relacionamentos”, frisa o diretor da Unidade de Cascavel, professor Gelson Uecker.

A data da prova já se aproxima, será no dia 03 de dezembro, nos períodos da manhã e à tarde, marque na agenda. Acesse o site www.unipar.br e conheça os cursos ofertados para o Vestibular 2018, nas modalidades presencial e, neste ano, a novidade é o semipresencial.