Policial

Poste fica pendurado e deixa avenida sem luz em colisão

Veículo Celta partiu poste em dois locais com a batida

Um violento acidente registrado nesta madrugada deixou uma pessoa ferida e uma longa extensão da Avenida Brasil sem luz por volta das 4h deste sábado (18) em Cascavel. Tudo por conta da colisão frontal de um veículo Celta com um poste de iluminação nas proximidades no Terminal Rodoviário, quase esquina com a Rua Jacarezinho.

Segundo testemunhas, havia mais pessoas no carro, mas elas se evadiram sem necessitar de atendimento médico. Já Maria Eneide Zumba Freire, 50 anos, precisou dos cuidados dos socorristas do Siate. Ela foi encaminhada a UPA Veneza com cortes na região frontal do crânio e no nariz e escoriação na no lado direito do rosto.

Um caminhão ABT (Auto Bomba Tanque) do Corpo de Bombeiros também foi mobilizado ao local do acidente para evitar risco de incêndio e o serviço de energia foi solicitado para desligar a rede elétrica, além do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar para orientar a circulação de veículos no entorno.

Com o impacto da batida, toda a extensão da Avenida Brasil da Avenida Piquiri até a Avenida Rocha Pombo ficou sem luz, além das ruas Erechim e Jacarezinho, nas proximidades do acidente. O poste de luz atingido pelo Celta partiu em dois locais e ficou pendurado pelos fios, que puxaram os demais postes provocando uma reação em cadeia para a queda de energia por uma extensão de pouco mais de dez quadras na Brasil.