Publicidade

POLICIAL

Polícia Civil prende dois foragidos no Oeste do Estado

12 de janeiro de 2024 às 17:11
Fábio Dias 2023
Publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois foragidos, de 25 e 42 anos, em ações distintas ocorridas nesta sexta-feira (12), em Matelândia e Santa Helena, no Oeste do Estado.

A primeira prisão aconteceu em Matelândia. Durante a ação, os policiais abordaram um homem, de 25 anos, que estava com mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Em Santa Helena, a PCPR prendeu um homem, de 42 anos, que estava em regime semi-aberto por estupro de vulnerável e tráfico de drogas. Ele havia rompido o equipamento eletrônico.

“Após receberem o informe, uma equipe de policiais se deslocou até Santa Helena, onde realizamos várias diligências com o intuito de encontrar o foragido. Com a colaboração da população, o homem foi encontrado na casa de sua mãe, onde tentava se esconder ”, explica a delegada da PCPR Jéssica Farias.

Na ação foi apreendido a tornozeleira eletrônica que o indivíduo havia cortado um mês atrás.

Os dois homens foram encaminhados ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos da justiça. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Fonte: PCPR

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE