Policial

Piloto tentou pouso forçado antes de avião cair

Oito pessoas morreram na queda de um avião na noite de domingo, em Cambé, na região Norte do Estado

Londrina – Oito pessoas morreram na queda de um avião na noite de domingo, em Cambé, na região Norte do Estado. A aeronave caiu em cima de um barracão de uma transportadora e explodiu. Tripulantes e passageiros vinham de Cuiabá e seguiam para Londrina.

Oficiais do Seripa (Serviço Regional de Investigação de Prevenção a Acidentes Aeronáuticos) estiveram no local do acidente para periciar o os destroços do avião. Eles devem analisar as peças para identificar a possível causa do acidente. Testemunhas contaram que o piloto tentou um pouso forçado antes da colisão.

Dentre as vítimas estão o piloto Antônio Viçoti e o copiloto Henrique Moises Cardoso, Morreram também no acidente Marilene Ribeiro dos Santos, Joceli Ribeiro Santos Costa, Cleonisa Madriolo, Maria Candida Castro Viana Pereira, Maria Clara Castro Viana e Miguel Viana Barion – os três últimos eram crianças.

As vítimas do acidente são familiares de Mauri Viana, presidente da Fenatracoop (Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas do Brasil), à qual pertencia a aeronave.