Variedades

Pela primeira vez, Cascavel terá as “Janelinhas Cantantes”

Para apresentação, que tem duração de cerca de 40 minutos, a Rua Rio Grande do Sul será fechada

Pela primeira vez, Cascavel  terá as “Janelinhas Cantantes”

Nos dias 21 e 28 de novembro e 5 de dezembro, às 20h, Cascavel recebe um espetáculo de rua gratuito com três apresentações ao vivo, com luzes e música. A artista e organizadora do projeto “Janelinhas Cantantes”, Fernanda Perfeito, explicou que este espetáculo vem como forma de agradecimento a cidade. “Um sonho que se iniciou com minha mãe e agora transborda para tantas outras pessoas! Com o desejo de espalhar cultura, entretenimento e momentos inesquecíveis”, disse a artista.

Além da família de Fernanda, a Escola Cia da Música, participa do projeto com a formação de um coral infantil, regidos pelos professores Gideone Osti e Jessica Santana com direção de Rosemary Pontes Espires. As apresentações também contam com o Grupo Harmony.

Para apresentação, que tem duração de cerca de 40 minutos, a Rua Rio Grande do Sul será fechada. A partir do dia 18 novembro até dia 6 dezembro o prédio localizado na Rua Rio Grande Sul, 2129, terá uma iluminação especial até meia noite, com apresentação entre 20h e 20h30.

“Uma honra imensa poder compartilhar deste belíssimo e tão significativo evento com Cascavel! É como se fosse partilhar a mesa de Natal entre família”, completou Fernanda.