Cotidiano

Paranaeducação prorroga para 6 de setembro inscrições para processo seletivo

Edital prevê a abertura de vagas para chamamento imediato de engenheiro cartógrafo e engenheiro eletricista, além de formação de cadastro de reserva para os cargos de arquiteto e engenheiro civil

Paranaeducação prorroga para 6 de setembro inscrições para processo seletivo

Foram prorrogadas as inscrições do processo seletivo para a contratação de engenheiros e arquitetos para o Serviço Social Autônomo Paranaeducação, responsável pelos projetos de engenharia para construção, reforma e ampliação de unidades educacionais do Estado. O processo seletivo é organizado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e as inscrições podem ser feitas até a segunda-feira (6) neste link.

O edital prevê a abertura de vagas para chamamento imediato de engenheiro cartógrafo e engenheiro eletricista, além de formação de cadastro de reserva para os cargos de arquiteto e engenheiro civil. As provas serão realizadas em Curitiba, no dia 17 de outubro. O processo seletivo terá validade de dois anos, com a possibilidade de prorrogação pelo mesmo período. A previsão é que o resultado final seja divulgado em novembro.

O superintendente do Paraná Educação, Claudio Palozi, explica que com o aumento das obras na área da educação no pós-pandemia, a tendência é ampliar a contratação de novos profissionais. “Com o fim da pandemia, há a expectativa de surgimento de muitas vagas. Nossa ideia é efetivar a contratação de cerca de 30 funcionários no ano que vem”, afirmou.

O edital do processo seletivo pode ser acessado AQUI