Paraná Clube e Foz duelam em busca da primeira vitória

Curitiba – Derrotados em casa na estreia do Paranaense de Futebol 2019, Paraná Clube e Foz do Iguaçu FC medem forças nesta quinta-feira, às 20h, na Vila Capanema, em busca dos primeiros pontos na Taça Barcímio Sucupira Jr.

BRDE 3

Últimos colocados em seus respectivos grupos, Gralha e Azulão entrarão em campo já sabendo dos resultados de ontem à noite, mas independentemente disso, cientes de que novo tropeço poderá atrapalhar os planos de avançar à semifinal.

Na 1ª rodada, o Paraná perdeu por 1 a 0 para o Operário e o Foz foi goleado por 4 a 0 pelo Coritiba.

“Nossa estreia não foi como estava nos nossos planos, bem como a deles [Paraná Clube] não foi como eles gostaria, mas o Paraná é uma equipe grande dentro do Estado e o Foz do Iguaçu é uma equipe que vem engatinhando, crescendo e se destacando, mas precisamos mostrar mais entrosamento e vontade. O Paraná Clube entra no campeonato com um favoritismo acima que o nosso, mas vamos fazer jogo diferente desta vez. Vai ser um jogo muito disputado, com as duas em busca do resultado. Então, espero que estejamos bem concentrados”, disse o técnico Negreiros, do Foz.

JK

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação