Cotidiano

Panorama esportivo do dia 25 de janeiro de 2019

Sem pay-per-view

Após prometer em seus pacotes de pay-per-view a venda de jogos de Palmeiras e Athletico pelo Campeonato Brasileiro, a Globo atualizou a página na internet e retirou ambos os times da lista de partidas disponíveis para compra. A emissora não tem direito de exibir os confrontos por não ter contrato fechado com esses clubes. Além de Palmeiras e Athletico, outros times ficaram de fora da lista dos pacotes de exibição pay-per-view: Coritiba, Operário, Botafogo-SP, Cuiabá, Sport e Vitória.

Sem torcedor

Enquanto os torcedores de Verdão e Furacão amargaram perder a oportunidade de acompanhar as equipes pela televisão em jogos longe de casa, tem torcida no Paraná que parece nem se importar se o time está em campo e lutando para manter o futebol da cidade entre os melhores do Estado. Em sua estreia em casa depois de buscar um ponto fora no clássico com o FC Cascavel, o Toledo contou com apenas 670 torcedores no Estádio 14 de Dezembro contra o Rio Branco, na noite de quarta-feira.

Jogo de seis gols

Quem não foi ao estádio em Toledo perdeu o jogo mais emocionante e com maior número de gols até então no campeonato. O Porco saiu na frente do placar e desceu para o intervalo vencendo por 1 a 0, mas no segundo tempo sofreu a virada e mostrou poder de reação para marcar mais três gols e fechar o placar em 4 a 2. Os três pontos foram mais comemorados que a renda de R$ 19.540.

Segundona

O público de Toledo x Rio Branco foi digno de Segundona do Paranaense, que, aliás, teve o arbitral de 2019 realizado na noite de quarta-feira (23). O campeonato este ano terá uma fase a mais em relação à última edição e será disputado por Apucarana, Batel, Paranavaí, União, Independente SJ, Iraty, Nacional, Prudentópolis, Rolândia e PSTC. As disputas irão de 7 de abril a 14 de julho. Pelo novo regulamento, os participantes se enfrentarão na 1ª fase e os oito melhores avançarão a 2ª, que terá dois grupos com quatro times cada. Os dois melhores de cada chave farão as semifinais.