Bahia – O Palmeiras seguiu a Salvador logo após o almoço de ontem no centro de excelência para enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova às 16h de hoje pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No primeiro turno, o Maior Campeão do Brasil (o atual terceiro colocado do torneio nacional, com 46 pontos) derrotou a equipe baiana por 3 a 0, com gols de Willian, Antônio Carlos e Borja.

Para hoje, Felipão deve escalar uma equipe alternativa, descansando os titulares que jogaram contra o Cruzeiro no meio de semana, pela Copa do Brasil, para o confronto com o Colo-Colo, na quinta-feira (20), pelas quartas de final da Libertadores.

O meia Lucas Lima afirmou em entrevista coletiva que teve sondagens para deixar o Palmeiras no meio do ano, mas que preferiu ficar para brigar por objetivos maiores no futuro.

O camisa 20, que chegou ao clube no início do ano após o fim de seu contrato com o Santos, sonha em jogar na Europa e voltar à seleção brasileira. "Meu foco é aqui, ser campeão, fazer história. Tive até algumas sondagens no meio do ano, mas nem vem ao caso, porque minha cabeça está totalmente aqui", comenta o jogador.