Policial

Onda de violência deixa sete pessoas mortas na região da fronteira

Uma criança de seis anos morreu com um tiro no peito em Ramilândia

São Miguel do Iguaçu – O fim de semana deixou um saldo de sete assassinatos na Região Oeste do Paraná. O mais chocante o de uma criança de seis anos, na noite de sábado (13), na área rural de Ramilândia, em um local conhecido como Casa Amarela.

Além da criança, mais quatro pessoas foram feridas por Márcio Gomes da Silva, de 26 anos. O motivo, de acordo com a Polícia Civil, foi o fim de um relacionamento entre a mãe da criança e o autor dos disparos.

Na residência de Márcio os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis cartuchos deflagrados e uma espingarda calibre 22. Ele não estava em casa e foi localizado na tarde de domingo, em Medianeira, depois de um acidente de trânsito na BR-277. Márcio foi encaminhado em estado grave, mas sem risco de morte, a uma unidade hospitalar de Medianeira.

Outros dois corpos foram localizados em São Miguel do Iguaçu na tarde de domingo. A primeira vítima, identificada como Rafael Dias do Nascimento, de 31 anos, foi localizada às margens da BR-277 por um motorista que seguia pela rodovia.

Mais tarde, outro corpo masculino, até a tarde de ontem ainda não identificado, foi encontrado em uma estrada rural. A Polícia investiga o crime e acredita que o corpo tenha sido deixado por um caminhão-caçamba, já que estava em meio a um monte de terra.

Foz do Iguaçu

Quatro pessoas morreram no fim de semana em Foz do Iguaçu, entre elas um tenente do Corpo de Bombeiros. Vinicius Barbosa, de 29 anos, fazia um treinamento dentro do Batalhão da Polícia Militar quando foi atingido por um tiro saído da própria arma e supostamente disparado de forma acidental.

Em uma troca de tiros no Bairro Cidade Nova, três pessoas, identificadas como Robert Willians da Silva dos Santos, de 23 anos, Antônio de Jesus Barreto, de 37, e Hian Carlos dos Santos, de 20 anos. Hian foi o autor dos dois homicídios e morreu numa troca de tiros com a polícia.

(Com informações de Tissiane Merlak)