Variedades

Nova Santa Rosa tem uma finalista no Fermop

A grande final do Fermop será realizada dia 30 de outubro, em Cascavel

Nova Santa Rosa tem uma finalista no Fermop

Foram conhecidos em Palotina, na noite desse sábado (09) os finalistas da 5ª etapa e última classificatória do 16° Fermop. De Nova Santa Rosa, apresentaram-se os vencedores do 5° Festirosa: Fernanda Godoi de Oliveira (categoria Infantojuvenil); Djindjer Munik Berres (categoria Gospel); Victória Silvia Guimarães (categoria Popular) e Luiz Carlos Lima (categoria Sertanejo).

Assim, na categoria Infantojuvenil, como representante de Nova Santa Rosa, Fernanda, se consagrou finalista, conquistando o 1° lugar. A grande final do Fermop será realizada dia 30 de outubro, em Cascavel. Os finalistas do festival concorrem a mais de R$ 13,8 mil em prêmios e troféus, neste que é o maior evento de música do interior do Paraná e que revela talentos Brasil afora, em 16 edições consecutivas e ininterruptas. O evento é organizado pela Amop, com patrocínio da Itaipu Binacional.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura, em especial o Departamento de Cultura, enaltece as apresentações dos nova-santa-rosenses, que deram o seu máximo e fizeram uma belíssima presença no evento e ainda parabeniza, Fernanda, pela conquista.