Cascavel – A Copa Sul-Americana terá um time brasileiro como campeão neste sábado. A partir das 17hs, no Estádio Centenário, em Montevidéu, o Athletico enfrenta o Red Bull Bragantino em busca do bicampeonato. Os times entram em campo com igualdade de condições. Em caso de empate a disputa será nos tiros livres.
O time paranaense é o único clube envolvido em três competições no momento. Além da final da Sul-Americana, o time também está na final da Copa do Brasil (enfrenta o Atlético-MG). No Brasileiro, o time ainda patina e briga entre se distanciar do Z-4 e ficar na zona entre o G-6 e um possível G-9.
O técnico Alberto Valentin terá força máxima para o confronto após dois treinos realizados no Uruguai. Nikão, Terans e Kayzer estão confirmados no ataque.

FICHA TÉCNICA
Athletico x Bragantino – 17h – Centenário
Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick (Christian), Léo Cittadini e Abner; Nikão, David Terans e Renato Kayzer.
Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Praxedes; Artur, Cuello (Helinho) e Ytalo.

 

 

Leia mais:

Série Prata indica finalistas

Cascavel – Serão definidos, neste sábado (20), os dois times finalistas da Série Prata de futsal e que garantirão o acesso para a Série Ouro na próxima temporada. Em busca do retorno depois de três temporadas, o Guarapuava encara o Apucarana, no Ginásio Joaquim Prestes. No primeiro jogo houve empate em 3 a 3 e quem vencer hoje ficará com a vaga.
Na outra semifinal, O Medianeira recebe Mariópolis. Os visitantes abriram vantagem no primeiro confronto com uma vitória por 4 a 2.

Bronze

A terceira divisão do futsal estadual abre a sua fase decisiva hoje. Jardim Alegre e AFCA/Umuarama decidem o título. Os dois times já garantiram o acesso para a Série Prata juntamente com Quedas do Iguaçu e Cianorte.

 

+++