Policial

Motociclista sofre múltiplas fraturas em forte colisão de trânsito na Avenida Barão do Rio Branco em Cascavel

Uma equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local registrando o acidente e controlando o fluxo de veículos

Motociclista sofre múltiplas fraturas em forte colisão de trânsito na Avenida Barão do Rio Branco em Cascavel

Uma jovem de 26 anos ficou gravemente ferida na tarde desta terça-feira (21), após se envolver em uma colisão de trânsito no Bairro Country em Cascavel.

De acordo com populares, a vítima seguia de moto pela Rua Manaus, quando ao se aproximar do cruzamento com a Avenida Barão do Rio Branco, acabou sendo violentamente atingida por um GM/Celta que estava na transversal.

Com a forte batida, o carro parrou alguns metros à frente e a motociclista foi jogada contra a calçada de um comercio de churrasqueiras.

Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente e prestaram a condutora da moto que apresentava múltipla fraturas em braço e antebraço, além de uma fratura fechada em tornozelo, sendo encaminhada às pressas ao Hospital Universitário.

Uma equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local registrando o acidente e controlando o fluxo de veículos.

Informações Sot