Publicidade

COTIDIANO

Miss Marechal Rondon participa de campanha de doação de sangue

24 de janeiro de 2019 às 16:10
Publicidade

A Miss Marechal Rondon, Camila Umeres de Oliveira está a todo vapor, nos preparativos para o Miss Paraná 2019. Entre as diversas ações, a miss participa da campanha Doação que Salva Vidas, que consiste na doação de sangue.

“Você já imaginou não poder fazer tudo que gostaria, que algum impasse da vida lhe retirou alguma possibilidade, mas que alguém pode te ajudar a se recuperar nem que for um pouquinho? Hoje eu falo em nome de todos que precisam e que não tem como te ligar, ir na sua casa ou até mesmo fazer postagens em redes sociais, pessoas que realmente precisam da sua ajuda e a única coisa que você precisa fazer é doar sangue. Um momento do seu dia pode dar horas, dias, meses até anos para alguém”, diz a miss.

Além da boa ação, a miss está ganhando pontos na competição estadual, conforme doações e cadastros são realizados em seu nome. A administração municipal, através da Secretaria de Cultura, é apoiadora da ação e da candidata, em diversas necessidades para o Miss Paraná.

Em Marechal Rondon, os interessados podem se cadastrar como doadores na Associação Sangue Bom, localizada no canteiro central da Avenida Maripá, no centro. O expediente é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h. O contato também pode ser feito pelo telefone (45) 2031-1310.

A doação deve ser realizada no Hemocentro em Toledo, localizado na rua Almirante Barroso, 2490 – Centro.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE