O MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública), por meio da Senad (Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas), vai leiloar 77 bens, entre veículos e sucatas, apreendidos em operações de combate ao tráfico de drogas no Paraná. O evento será on-line, no próximo dia 25, às 09hs, pelo endereço https://www.monzonleiloes.com.br/leilao/detalhe_leilao/128#conteudo.

Apreendidos pela Polícias Federal e Civil, os bens disponíveis para arremates são sete motos, 30 carros e caminhões e 40 sucatas, avaliados em um total de R$ 363 mil. Um dos itens que compõem a lista a ser leiloada está um caminhão Mercedes Benz Actros 254 LS avaliado em R$ 85 mil.

Os valores arrecadados serão destinados ao Funad (Fundo Nacional Antidrogas) para o financiamento de ações de prevenção e de combate ao comércio de entorpecentes no país.

Podem participar do leilão pessoas jurídicas e físicas. Para isso, é necessário realizar um cadastro no site do Leiloeiro Público Oficial https://www.monzonleiloes.com.br/leilao/detalhe_leilao/128#conteudo .