Cotidiano

Macarronada pelo esporte

O Clube Regatas Cascavel realiza a primeira macarronada para arrecadar fundos para os próximos campeonatos

Macarronada pelo esporte

Reportagem: Milena Lemes

Neste sábado (23), o CRC (Clube Regatas Cascavel) realizará a primeira macarronada para arrecadar fundos para os próximos campeonatos de canoagem que serão disputados pela equipe, composta por 40 atletas.

O ingresso custa R$ 25 e crianças até dez anos não pagam. Já na próxima semana os atletas vão a Ribeirão Claro para competir no paranaense. “No dia 29, uma sexta-feira, nós vamos disputar a terceira etapa do Campeonato Paranaense e ano que vem tem quatro etapas de Copa Brasil e de Campeonato Brasileiro, então todo o dinheiro arrecadado será para custear essas despesas”, explica a coordenadora da equipe, Sueli Vergtuz.

Além da macarronada, será servido galeto de frango. Quem quiser comprar os ingressos pode entrar em contato com a Sueli pelo (45) 99853-7461 ou procurar os técnicos da equipe de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 17h30, no Lago Municipal. Também será possível comprar ingressos na hora.

O almoço será servido na Associação de Moradores Itaipu Caravelle, Região do Lago, a partir das 11h30. “Nós teremos música ao vivo e sorteio de brindes”, conta Sueli. Quem preferir comer em casa poderá retirar marmitas no local.