Publicidade

BANDEIRADA

Isaac Canto disputa Festival de F-Ford na Inglaterra

27 de outubro de 2023 às 08:17
Publicidade

Isaac Canto, nascido nos Estados Unidos e filho de brasileiros, deu início no último fim de semana em sua carreira no automobilismo depois de diversas temporadas no kartismo americano. No tradicional Circuito de Brands Hatch, na Inglaterra, ele disputou o Fórmula Ford Festival, que teve a participação de 60 pilotos de vários países.

Com 16 anos, requisito básico para competir no automobilismo, ele largou em nono na sua prova classificatória, teve problemas na prova e não terminou. Na semifinal, largou em 25º e conquistou o 19º. Disputou uma repescagem e terminou em oitavo, precisou ficar na reserva, uma vez que apenas os seis primeiros iram para a Final.

E a vaga veio com problemas de concorrentes na volta de apresentação. Largou em 18º e depois de realizar nove ultrapassagens, levou um toque em um ponto molhado e escorregou, não terminando a prova.

Crédito: Divulgação

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE