Publicidade

POLICIAL

Imagens mostram colheitadeira desgovernada batendo em veículos e muro em SC

06 de abril de 2021 às 11:07
Publicidade

Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o exato momento em que uma colheitadeira desgovernada atinge veículos estacionados e bate contra o muro de uma casa, no centro da cidade de Monte Carlo, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

As cenas registradas na avenida Enio Lopes de Albuquerque, em um trecho  totalmente íngreme, conhecido como morro do hospital, mostram o exato momento em que o motorista da máquina agrícola, um homem de 38 anos, buzina tentando avisar que estava com problemas.

O fato inusitado ocorreu na tarde do sábado (3). Nas imagens é possível ouvir a forte buzina seguida da máquina desgovernada e de pessoas correndo assustadas em direção ao acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colheitadeira atingiu um carro Siena, com placas de Fraiburgo, que estava estacionado às margens da avenida. O carro era conduzido por um homem de 41 anos que nada sofreu.

O motorista da colheitadeira, de 38 anos, teve várias escoriações pelo corpo. Com o impacto a máquina capotou e ficou atravessada no meio da avenida.

Máquina agrícola apresentou pane

Além do carro, a máquina agrícola bateu contra uma carreta com placas de Monte Carlo que também estava estacionada. De acordo com os bombeiros não havia ninguém dentro da carreta no momento do acidente. Na colisão, o muro de uma casa também foi atingido.

O motorista da máquina relatou aos bombeiros que a colheitadeira apresentou pane e deixou de obedecer aos comandos, principalmente de freios, ficando fora de controle.

 

 

Fonte: ND+

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE