Esotérico

Horóscopo semanal do dia 25 ao dia 31 de dezembro

Horóscopo semanal do dia 25 ao dia 31 de dezembro

 

Áries (21/3 a 20/4)

Segura esse coração ansioso porque a semana do Natal traz um monte de novidade! A Lua Cheia ativa seu lado miss simpatia e haja espaço no celular pra tanto contatinho. Para completar, Sol e Mercúrio reforçam sua vitalidade física e ainda prometem boa sorte e sucesso.

Touro (21/4 a 20/5)

Presentes embaixo da árvore, comes e bebes na geladeira, que mais falta aí na sua lista? Bom, se for algo que deseja comprar, pode incluir porque sua sorte fica turbinada e alguma graninha deve entrar. No trabalho, atrasos e contratempos podem surgir, mas você terá jogo de cintura para driblar e acertar o passo no serviço.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

O trabalho deve fluir bem, mas é no bolso que seu poder vai aparecer e o Sol deixa seu faro apuradíssimo para comprar, vender, negociar e lucrar. Porém, uma vibe tensa pode atrapalhar planos de mudança, viagem e até afetar a saúde, então, pega leve na festança e bota em prática a operação Martinho da Vila: é devagar, é devagar, devagarinho!

Câncer (21/6 a 21/7)

O Sol manda muitas energias para seus interesses materiais, profissionais e suas relações em geral. Há chance de firmar acordo, contrato ou compromisso que vai dar um up no dinheiro.  Mercúrio também promete ótimas notícias e reencontros especiais, mas no Natal dobre a cautela com pendências ou empréstimos.

Leão (22/7 a 22/8) 

Sucesso vai marcar o seu astral nessa semana! Suas ambições materiais ganham um belo reforço, dinheiro que espera deve entrar e grandes novidades chegam do Sol, que traz um baita reforço para a sua saúde e muito pique para você se destacar no trabalho.

Virgem (23/8 a 22/9) 

Se tem alguém que vai nadar de braçadas no mar de sorte e oportunidades dessa semana é você. Mercúrio abre os seus caminhos e dá sinal verde para você alcançar vitórias espetaculares. E na paixão você vai arrasar e atrair vários crushes, ainda mais no sabadão.

Libra (23/9 a 22/10)

A Lua Cheia me pede para te avisar:  surpresas boas devem rolar!  Vai dar bom no trabalho e a saúde também fica protegida. Agora, a principal novidade quem traz é o Sol, que coloca os interesses familiares em destaque. Reencontros com parentes e amigos de longa data vão proporcionar grandes alegrias.

Escorpião (23/10 a 21/11)

A semana tá cheia de energia para você mostrar suas competências e ir atrás dos seus sonhos. Quem lida com encomendas, entregas, transportes, comunicações, comércio e atividades junto ao público tem tudo para se dar bem.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Negociações, restituição de grana ou acordos que estavam enrolados pode ter definição favorável agora.  Para melhorar, o Sol começa a brilhar na sua Casa da Fortuna no dia 25 e promete um Natal regado. No amor, Marte deixa seu lado conquistador no talo. Prepara o coração para beijos, presentes e abraços.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Os astros deixam sua energia no topo do Everest nesses dias!  A saúde fica blindada e não vai faltar disposição para ralar no trabalho. Agora, seu presente de Natal chega nesse sábado e é a entrada do Sol no seu signo. Na paquera, se você está de olho em alguém nem pense em fazer cobranças.  Por outro lado, Sol e Vênus deixam seu charme e sensualidade turbinados.

Aquário (21/1 a 19/2)

A Lua Cheia abre a semana jogando no seu time, promete boa sorte, vitalidade e dá um baita incentivo para suas conquistas! Isso vai ser ótimo.  Eu ouvi dinheiro? Sim, então, suas finanças estão protegidas e você pode sair no lucro se levar mais à sério a sua intuição.

Peixes (20/2 a 20/3)

Planos podem ser retomados e isso também vale para o trabalho. Quem garante é o Sol e eu assino embaixo: você terá excelentes oportunidades para realizar suas esperanças e vai contar com apoios importantes. Só não dê bobeira no dia 26. Sinto um cheiro forte de tretas, lambanças e situações desagradáveis.

Horóscopo nascido em 25 de dezembro

Os nascidos a 25 de dezembro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Escorpião. Possuem a mente fértil e costumam fantasiar demais. Até acreditam na sua própria fantasia, a ponto de fazerem drama por qualquer motivo. Seu número principal é o 35, formado de 3, Júpiter e de 5, Mercúrio. Podem ser símbolos de viagem, curta ou longa, de mobilidade e de ação constante. Juntos formam o 8, de Saturno, que infunde responsabilidade e concentração, riqueza e bens de herança, na velhice.

Horóscopo nascidos em 26 de dezembro

Podem ser rotulados de criadores de problemas. Têm por natureza uma atitude desafiadora, são corajosos críticos e sinceros. Odeiam bajulação. Aprender a dar carinho, gentileza e amor incondicional ao parceiro é seu grande desafio.

Horóscopo nascidos em 27 de dezembro

São generosos e sinceros, se preocupam com as necessidades da família e dos amigos. A intensidade de suas emoções faz com que se sintam rejeitadas, e podem sofrer em silêncio. Um dos maiores problemas que enfrentam é o auto-sacrifício.