Esotérico

Horóscopo semanal do dia 13 ao dia 20 de novembro

Horóscopo semanal do dia 13 ao dia 20 de novembro

 

Áries (21/3 a 20/4)

A semana começa influenciada pela Lua Nova em Escorpião, que chegou pressionada por Saturno e Urano e continua pedindo atenção às suas finanças. A tendência é de envolvimento com negócios e projetos inovadores, em que você seja visto como uma figura pioneira no mercado.

Touro (21/4 a 20/5)

A semana começa pedindo sua atenção aos relacionamentos pessoais e profissionais. O período pode estar relacionado com a decisão de envolver-se com parceiros comerciais e projetos inovadores. No entanto, procure estar atento ao tipo de parceria que você estabelece. Relacionamentos românticos tendem a passar por DRs.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Procure manter uma agenda organizada, caso contrário, você pode perder o controle sobre seus compromissos. O período pode envolver um novo e inovador projeto de trabalho. Cuide da saúde e procure equilibrar sua energia vital.

Câncer (21/6 a 21/7)

Você começa a semana pensando que não é um bom momento para DRs, pois o nervosismo e a impaciência podem ser as marcas desta semana. Se puder, procure se afastar um pouco, ficar um pouco só, curtindo a si mesmo.

Leão (22/7 a 22/8)

A semana começa ainda influenciada pela Lua Nova em Escorpião, que chegou pressionada por Saturno e Urano e pede atenção à sua vida doméstica e a alguns relacionamentos em família, que podem trazer tensão e intolerância. Neste momento de dificuldades, procure se afastar, até a “poeira baixar”.

Virgem (23/8 a 22/9)

Não é hora de discussões afloradas nem de falar sem prévia reflexão. O período pede cuidado também com a assinatura de documentos importantes. Vênus em Capricórnio recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro indicando dias de maior envolvimento com os assuntos do coração.

Libra (23/9 a 22/10)

O período pede cuidado. Vênus em Capricórnio recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro indicando dias de maior envolvimento com sua vida doméstica e familiar. As atividades domésticas, especialmente os trabalhos em home office tendem a ser mais prazerosos e produtivos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Sua semana será influenciada pela Lua Nova em seu signo e à falta de paciência pode dominar seus dias. De nada vai adiantar querer as coisas para já, pois o tempo do Universo é diferente do nosso próprio tempo e a sua percepção, está mais acelerada do que nunca.  Paciência!

Sagitário (22/11 a 21/12)

Com a Lua Nova em Escorpião, que chegou pressionada por Saturno e Urano, seu signo pede atenção às suas emoções, que podem estar passando por um momento de instabilidade. Você vai priorizar a intimidade a qualquer atividade social, para refletir sobre sentimentos e questões do passado.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O período pode envolver nervosismo e dificuldades de relacionamento com uma equipe que você gerencia ou faz parte. A vida social tende a movimentar-se intensamente. Vênus em seu signo recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro indicando dias de vida social agitada, mas agradável.

Aquário (21/1 a 19/2)

A semana começa ainda influenciada pela Lua Nova em Escorpião e pede atenção no trabalho, que pode estar mais intenso exigindo rápidas respostas e decisões. Um amor do passado pode voltar e fazer você pensar. O momento é de reflexão e de distanciamento.

Peixes (20/2 a 20/3)

Seu signo pede atenção a projetos que envolvem publicações na internet e que podem estar relacionados com pessoas e empresas estrangeiras nessa semana. O período é ótimo para os estudos superiores e viagens internacionais, que podem ser marcadas ou realizadas.

Horóscopo nascido em 13 de novembro de 2020

Os nascidos no dia 13 de novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Gêmeos. Sua vida não é fácil, pois têm que enfrentar situações angustiantes e polêmicas, em várias fases da vida. Seu número principal do dia do nascimento é o 21, formado de 2, Lua e de 1, Sol, que se completam através de suas naturezas feminina e masculina, respectivamente. Mas a soma dá o 3, de Júpiter, que confirma a generosidade, a sabedoria o gosto pelos estudos e vocação para o magistério. Mas pode causar dúvida e incerteza conjugal. Estão sujeitos à duplicidade amorosa e conjugal e a conflitos em decorrência disso.

Horóscopo nascido em 14 de novembro

Os nascidos em 14 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Câncer. São otimistas, positivos e decididos, corajosos e destemidos. Seu número principal é o 22, formado do número da Lua, 2, em dobro. O 2 que é símbolo da mulher, a mãe e o lado feminino de cada um. Que provoca instabilidade emocional, romantismo exagerado, bem como leviandade e atos inconsequentes. A soma dá o 4, de Urano, símbolo de modernidade, trabalho, futurismo, tecnologia e progresso material e cósmico.

Horóscopo nascido em 15 de novembro

Os nascidos em 15 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Leão. São ambiciosos, orgulhosos e idealistas. Em geral conseguem evoluir e progredir muito acima do nível em que nasceram. Seu número principal é o 23, formado de 2, Lua e de 3, Júpiter. A soma dá o 5, de Mercúrio, que os fazem populares, comunicativos, joviais, simpáticos, amigos, pacíficos e inteligentes.