Esotérico

Horóscopo semanal do dia 01 ao dia 07 de janeiro

Horóscopo semanal do dia 01 ao dia 07 de janeiro

Áries (21/3 a 20/4)

A semana começa sob a influência da Lua Minguante em Libra, que chega em ótimo aspecto com Marte em Sagitário indicando dias em que você deve finalizar acordos e negociações que começaram há algumas semanas atrás. O período aponta para duas semanas de sorte!

Touro (21/4 a 20/5)

O período pode indicar a finalização de um ciclo ou o momento que você fecha as gavetas e as pastas para sair de férias. Ótimo momento para descansar e cuidar de si mesmo. No fim da semana, a Lua começa um novo ciclo em Capricórnio, marcando um período de maior envolvimento com pessoas.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Nessa semana a Lua começa um novo ciclo em Capricórnio, que chega em um ótimo aspecto com Urano, marcando um período de bons acordos que envolvem parceiros financeiros e investidores. Uma grande soma de dinheiro pode ser negociada e, certamente, será aprovada.

Câncer (21/6 a 21/7)

A semana começa sob a influência da Lua Minguante em Libra, e haverá dias em que você deve optar, sem medo de errar, pelo descanso, de preferência, em sua casa e junto da família. Um convite para fazer parte de uma sociedade pode surgir; um namoro pode começar.

Leão (22/7 a 22/8)

A semana começa em ótimo aspecto com Marte em Sagitário indicando dias em que você deve diminuir o ritmo e procurar descansar, especialmente a mente, caso faça parte de um projeto que demande muito estudo. O período pode envolver cansaço mental. É um bom momento para finalizar acordos e assinar documentos importantes.

Virgem (23/8 a 22/9)

Não é um bom momento para novos investimentos, pedidos de empréstimos e financiamentos. No fim da semana, a Lua começa um novo ciclo em Capricórnio, marcando um período de movimento nos assuntos do coração. Uma pessoa especial pode cruzar o seu caminho e um romance começar.

Libra (23/9 a 22/10)

A semana começa sob a influência da Lua Minguante em seu signo, que indicando dias de queda da energia vital e necessidade de descanso, ao menos, diminua o ritmo de trabalho. Procure distanciar-se de compromissos; faça apenas o que deve ser feito.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Você vai priorizar a intimidade, o silêncio e a solitude a qualquer compromisso. Procure respeitar seu estado de espírito. No fim da semana, a Lua começa um novo ciclo em Capricórnio, chega em um ótimo aspecto com Urano, marcando um período de boa comunicação.

Sagitário (22/11 a 21/12)

A semana indica dias de distanciamento da vida social, mas de maior envolvimento com projetos em equipe. O período pode envolver um aumento de salário ou a aprovação de um projeto ou contrato que envolva o aumento de seus rendimentos e lucros.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Nesse fim da semana, a Lua começa um novo ciclo em seu signo, marcando um período de novidades e boas notícias em projetos que envolvem sua vida pessoal e relacionamentos. O período pode envolver abertura, crescimento e um forte sentido de libertação.

Aquário (21/1 a 19/2)

Espere para fazer planos a partir da segunda semana de janeiro. Agora, procure descansar. Nesse fim da semana, a Lua começa um novo ciclo em Capricórnio, chega em um ótimo aspecto com Urano, marcando um período de interiorização e maior envolvimento com suas emoções.

Peixes (20/2 a 20/3)

O momento pode envolver um mergulho emocional e finalização de um ciclo. No fim da semana, a Lua começa um novo ciclo em Capricórnio, chega em um ótimo aspecto com Urano, marcando um período de boas notícias relacionadas a um projeto em equipe que você faz parte ou gerencia.

Horóscopo nascidos em 1º de janeiro

São autoritários, gostam de organização e estrutura e precisam dar as ordens em casa e no trabalho. Com frequência são estudiosos e valorizam muito a instrução. Embora considerem-se práticos e pragmáticos, devem aceitar que também têm sonhos românticos e necessidade de satisfazê-los. Os objetivos de curto e longo prazo devem ser claramente delimitados e os cronogramas estabelecidos e mantidos, sempre que possível.

Horóscopo nascido em 2 de janeiro

Exigem muito de si. Por terem padrões elevados e um certo grau saudável de insegurança quanto a seu verdadeiro valor, acreditam que precisam provar que são capazes de realizar. Pode-se dizer que os viciados em trabalho e até os de temperamento mais tranquilo podem, muitas vezes, assumir grandes responsabilidades, tais como uma família enorme, a manutenção de mais de uma casa ou propriedade, ou projetos ambiciosos de longo prazo no trabalho.

Horóscopo nascidos em 3 de janeiro

Seu envolvimento com praticamente qualquer atividade é total e raramente ou nunca procura voltar atrás ou desistir. Muitas vezes, não conseguem ou se recusam a reconhecer o fracasso. São pessoas confiáveis para ocupar um cargo pois são vigilantes, cuidadosas, dedicadas, porém, convincentes, teimosas, gentis, mas muito educadas.