Esotérico

Horóscopo semanal de 4 a 10 de setembro

Horóscopo semanal de 4 a 10 de setembro

ÁRIES

Aproveite as boas energias da semana para dar o pontapé inicial em um projeto novo na vida profissional ou correr atrás de algo que deseja há um tempão. No amor, está a fim de alguém? Confie no seu charme e dê o primeiro passo na conquista!

 

 

TOURO

Se você precisar de um tempinho para se isolar e repensar algumas coisas, vá em frente. Mal-entendidos ou mentiras podem atrapalhar seus contatos nesta semana, por isso, escolha o que diz com cuidado e não acredite em tudo o que lê por aí.

 

GÊMEOS

No que depender da Lua, o seu lado sonhador ganhará destaque e você pode se interessar por algo mais desafiador, inclusive no trabalho. Agora, se precisar de dinheiro, poderá contar com a ajuda financeira da família.

 

CÂNCER

No trabalho, a Lua destaca sua ambição e ajuda você a dar um passo importante na carreira. Cuidar da sua aparência é importante e isso também inclui a saúde: procure se movimentar mais, mesmo que seja dentro de casa. Tem chance de se envolver com alguém.

 

LEÃO

O conhecimento será a chave para você progredir e se destacar nesta sexta, seja na vida pessoal ou profissional. Alguém poderá manipular dados ou informações para puxar o seu tapete, inclusive no trabalho. Outra dica para manter a sua imagem protegida é não deixar nada para o último minuto.

 

VIRGEM

As amizades podem ser abaladas: um desgaste com alguém próximo tem mais chance de se tornar um rompimento definitivo se você não fizer nada a respeito. É um bom momento para se desapegar do que já vinha incomodando você há um tempo, inclusive na área profissional.

 

LIBRA

Pode ser uma boa pedida redobrar os cuidados com trabalhos feitos em grupo ou que dependem da colaboração de terceiros nesta sexta-feira. No romance, você fará o que for preciso para proteger seu relacionamento, mas evite o ciúme ou o excesso de críticas.

 

ESCORPIÃO

Faça um esforço para se concentrar no que precisa ser feito e evite desviar a sua atenção durante o serviço. Talvez tenha que fazer sacrifícios para atingir seus objetivos, mas não desanime. Pode ser que a vida amorosa fique em segundo plano.

 

SAGITÁRIO

É um bom momento para quem pensa em trocar de emprego, tentar algo em uma área diferente ou correr riscos e buscar algo que sempre quis fazer. No amor, quem comanda o astral é a Lua, que segue firme em seu paraíso astral e manda que você explore seu poder de sedução para se aproximar de quem deseja.

 

CAPRICÓRNIO

Se depender das estrelas, assuntos envolvendo os parentes podem exigir sua atenção nesta sexta-feira. O trabalho em equipe conta com excelentes energias. Se não souber se controlar no ciúme vai acabar sozinho e tendo que buscar sua dignidade no lixo.

 

AQUÁRIO

Seu lado comunicativo estará em destaque nesta semana. Com isso, você pode mostrar suas ideias e convencer os outros. No amor você terá boas notícias com quem conhece há tempos ou com alguém que acabou de conhecer.

 

PEIXES

Você pode se apegar mais ao lado material. Aproveite para reforçar suas reservas e engordar a poupança se entrar uma grana extra. Mercúrio e Vênus vão enviar ótimas energias para os seus relacionamentos, especialmente se já encontrou o amor da sua vida.

 


 

Horóscopo nascido em 4 de setembro

Os nascidos em 4 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Capricórnio. São pessoas de sorte e privilegiadas em vários sentidos. Encontram portas abertas e oportunidades junto a autoridades, patrões e pessoas de destaque. Necessitam sabedoria para poderem aproveitar as oportunidades surgidas. Seu número principal, 10, formado de 1, Sol e de zero. O Sol que é símbolo de grandeza, de liderança, de mando, autoridade e poder, mas que também o faz solitário e egocêntrico.

 

Horóscopo nascido em 5 de setembro de 2020

Os nascidos no dia 5 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Aquário. São inteligentes e perspicazes, espertos e antenados. Gostam de estar bem informados e conseguem conhecimentos gerais dos mais variados. Seu número principal é o 11, número que não se divide e nem se simplifica, pois é um número especial, que nomeia os assuntos elevados, que reflete o progresso e o conhecimento, assim como dá um sentido social e elevado de bem comum e de solidariedade, independência e liberdade. Mas a sua face negativa pode apresentar sentimentos de vingança e crueldade.

 

Horóscopo nascido em 6 de setembro

Os nascidos em 6 de setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Peixes. Possuem talentos intelectuais e mentais, mas têm um lado prático, meticuloso e atento, responsável e preciso. Possuem dons para as Artes das mais variadas, principalmente para a música e a poesia. Seu número principal, do dia do nascimento é o 12, formado de 1, do Sol e 2, da Lua, que lhes dá espírito humanitário, voltado para o bem comum e em favor do próximo. A soma dá o 3, de Júpiter, que pode causar indecisão e insegurança psíquica, muito embora sejam generosos e bons. Pode provocar duplicidade amorosa e conjugal.