Esotérico

Horóscopo semanal de 20 a 26 de junho e anjo dos dias 20, 21 e 22

Horóscopo semanal de 20 a 26 de junho e anjo dos dias 20, 21 e 22

Áries (21/3 a 20/4)

Para atingir seus objetivos profissionais, seja paciente e não deixe de adquirir conhecimentos. Chance de fazer amigos e também retomar os estudos. Reforce a intimidade com sua alma gêmea. Poderá se interessar por pessoa de prestígio.

Touro (21/4 a 20/5)

Ao lidar com documentos no seu serviço, procure redobrar a atenção. Se estiver sem emprego, peça força aos amigos. Boa fase para revisar suas contas. Na união, clima de aconchego. Caso esteja só, talvez se encante por pessoa proibida.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Espere sorte caso trabalhe com vendas ou clientes em geral. Nas horas livres, a dica é descansar em casa. Use seu poder de comunicação na conquista! Poderá fazer planos com sua cara-metade.

Câncer (21/6 a 21/7)

Seus conselhos profissionais serão úteis aos colegas e, até mesmo, parentes. Talvez tenha chegado a hora de se livrar de amizades tóxicas. Boa fase para planejar viagem. Paquera agitada! Conversar com quem ama vai harmonizar seu romance.

Leão (22/7 a 22/8)

Há possibilidade de mudança no seu emprego: mescle intuição com criatividade para se sair bem. Cuidar da fé vai tranquilizar seu astral. Na conquista, seu charme vai arrasar, mas enterre primeiro o passado. União cheia de cumplicidade.

Virgem (23/8 a 22/9)

Ao tomar decisões no seu trabalho, aja com tato e não se deixe influenciar por laços de amizade. Há promessa de sorte em assunto judicial. Vigiar seu amor poderá melar a relação, então, controle-se!

Libra (23/9 a 22/10)

Saberá tomar decisões rápidas e encontrar jeitos novos de cumprir tarefas no seu emprego. Algo feito em casa talvez gere lucros. Curta a companhia dos amigos. Na paixão, poderá se aproximar de pessoa inteligente.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Se você busca emprego, tente algo em outra cidade ou relacionado a público. Poderá fechar um bom acordo. Convívio gostoso com o pessoal de casa. Um amigo vai precisar dos seus conselhos. Na vida a dois, aproveite a energia da paixão!

Sagitário (22/11 a 21/12)

Poderá desenvolver um jeito mais ágil de trabalhar e até ensinar os colegas. Espere sorte se lida com público! Bom momento para marcar exames de saúde e focar assuntos familiares. No amor, tudo azul! Paixão do passado deverá reaparecer.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Se pensar em soluções para os problemas no serviço, é melhor testar antes. Fique longe de fofocas. Poderá curtir a companhia de crianças da família. Sinal de tensão na sua união: procure pegar leve! Talvez conheça alguém numa balada.

Aquário (21/1 a 19/2)

Para crescer na carreira, estude e se aconselhe com gente mais experiente. Seu jeito tranquilo vai inspirar quem estiver à sua volta. Um segredo deverá chegar até você. A dois, convém respeitar as diferenças em nome da paz conjugal.

Peixes (20/2 a 20/3)

Seu temperamento criativo vai contar pontos no seu emprego. Só não perca o foco nem o bom humor. Que tal reservar mais tempo para ficar com sua família? Promessa de muito carinho na relação afetiva.


Horóscopo nascido em 20 de junho

Os nascidos a 20 de Junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Leão. São comunicativos, populares e conquistam muitos amigos. Fazem sucesso entre as crianças e os jovens. São modernos e vivem em busca de novidades e renovação.  Seu número principal é o 23. Mas a soma dá o 5 de Mercúrio, que confirma as amizades, a comunicação, a simpatia, a popularidade e a inteligência, entre outras coisas. Não aparentam a idade que têm.

Horóscopo nascido em 21 de junho

Os nascidos a 21 de Junho são de Câncer com a personalidade de Libra. São muito ligados à família e a Terra em que nasceram. Gostam de Artes. De Música principalmente. Nas relações pessoais e também públicas, são diplomáticos e quase sempre conseguem mudar a situação, quando a isso se dispõem. Gostam de se colocar como intermediários entre pessoas e ou interesses divergentes. Assim contribuem para que as partes façam as pazes. Podem fazer acordos com facilidade. Vão bem seguindo a carreira diplomática.

Horóscopo nascido em 22 de junho

Os nascidos a 22 de Junho são do signo de Câncer com a personalidade de Escorpião. São muito ligados a crianças e podem trabalhar em áreas de educação. Seu número principal é o 26, formado de 2 Lua e de 6 Vênus. Pode lhe conferir vocação para as Artes em geral. Mas a soma dos dois forma o 8 de Saturno, que o faz uma pessoa séria e de responsabilidade, que tem de enfrentar muitos desafios na vida, inclusive de sobrevivência.


Anjo do dia 20 de junho

O anjo da guarda do dia 20 de junho é Palmaliah, que leva à compreensão das Leis Divinas, ao cristianismo, bem como a Filosofia esotérica. Leva a estudar Teologia, lógica, moral etc. Dá sabedoria e grande iluminação espiritual. Ele faz manter domínio sobre os instintos, principalmente os sexuais. O Gênio contrário domina os ateus, os libertinos e os renegados.

Anjo do dia 21 de junho

O anjo da guarda do dia 21 de junho é Nelchael, que nos defende dos caluniadores, dos opressores, feitiços e encantamentos. Dá noticias de pessoas desaparecidas. Dá inspiração poética, filosófica e cientifica. Influi sobre os estudiosos, os sábios e filósofos. Faz amar a poesia e a Literatura e faz escrever com talento e propriedade. Leva ser um bom professor ou Mestre. O Gênio contrário é o da ignorância, do erro e dos preconceitos.

Anjo do dia 22 de junho

O anjo do dia 22 de junho é Ieialel, que causa boa impressão com a pessoa com quem se comunica. Confere boa memória e ajuda a obter fortuna e boa fama. Favorece as atividades comerciais, às excursões marítimas, assim como Protege contra tempestades e naufrágios de todo tipo. Confere ideias liberais e gosto pela filantropia e os atos de bondade. Leva ser útil e “fazer o bem sem olhar a quem”.