Áries (21/3 a 20/4)

Para atingir seus objetivos profissionais, seja paciente e não deixe de adquirir conhecimentos. Chance de fazer amigos e também retomar os estudos. Reforce a intimidade com sua alma gêmea. Poderá se interessar por pessoa de prestígio.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Ao lidar com documentos no seu serviço, procure redobrar a atenção. Se estiver sem emprego, peça força aos amigos. Boa fase para revisar suas contas. Na união, clima de aconchego. Caso esteja só, talvez se encante por pessoa proibida.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Espere sorte caso trabalhe com vendas ou clientes em geral. Nas horas livres, a dica é descansar em casa. Use seu poder de comunicação na conquista! Poderá fazer planos com sua cara-metade.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Seus conselhos profissionais serão úteis aos colegas e, até mesmo, parentes. Talvez tenha chegado a hora de se livrar de amizades tóxicas. Boa fase para planejar viagem. Paquera agitada! Conversar com quem ama vai harmonizar seu romance.

 

Leão (22/7 a 22/8)

Há possibilidade de mudança no seu emprego: mescle intuição com criatividade para se sair bem. Cuidar da fé vai tranquilizar seu astral. Na conquista, seu charme vai arrasar, mas enterre primeiro o passado. União cheia de cumplicidade.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Ao tomar decisões no seu trabalho, aja com tato e não se deixe influenciar por laços de amizade. Há promessa de sorte em assunto judicial. Vigiar seu amor poderá melar a relação, então, controle-se!

 

Libra (23/9 a 22/10)

Saberá tomar decisões rápidas e encontrar jeitos novos de cumprir tarefas no seu emprego. Algo feito em casa talvez gere lucros. Curta a companhia dos amigos. Na paixão, poderá se aproximar de pessoa inteligente.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Se você busca emprego, tente algo em outra cidade ou relacionado a público. Poderá fechar um bom acordo. Convívio gostoso com o pessoal de casa. Um amigo vai precisar dos seus conselhos. Na vida a dois, aproveite a energia da paixão!

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Poderá desenvolver um jeito mais ágil de trabalhar e até ensinar os colegas. Espere sorte se lida com público! Bom momento para marcar exames de saúde e focar assuntos familiares. No amor, tudo azul! Paixão do passado deverá reaparecer.

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Se pensar em soluções para os problemas no serviço, é melhor testar antes. Fique longe de fofocas. Poderá curtir a companhia de crianças da família. Sinal de tensão na sua união: procure pegar leve! Talvez conheça alguém numa balada.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

Para crescer na carreira, estude e se aconselhe com gente mais experiente. Seu jeito tranquilo vai inspirar quem estiver à sua volta. Um segredo deverá chegar até você. A dois, convém respeitar as diferenças em nome da paz conjugal.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Seu temperamento criativo vai contar pontos no seu emprego. Só não perca o foco nem o bom humor. Que tal reservar mais tempo para ficar com sua família? Promessa de muito carinho na relação afetiva.


Horóscopo nascido em 19 de junho

Os nascidos a 19 de Junho são de Gêmeos com a personalidade de Câncer. São joviais, alegres, otimistas e confiantes. Podem agir sem pensar e sem medir as consequências de seus atos. Seu número principal é o 22, formado de 2 em dobro, o número da Lua. Ela que revela instabilidade, fantasia, leviandade, memória. Envolvimento intenso com o passado.

Horóscopo nascido em 20 de junho

Os nascidos a 20 de Junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Leão. São comunicativos, populares e conquistam muitos amigos. Fazem sucesso entre as crianças e os jovens. São modernos e vivem em busca de novidades e renovação.  Seu número principal é o 23. Mas a soma dá o 5 de Mercúrio, que confirma as amizades, a comunicação, a simpatia, a popularidade e a inteligência, entre outras coisas. Não aparentam a idade que têm.

Horóscopo nascido em 21 de junho

Os nascidos a 21 de Junho são de Câncer com a personalidade de Libra. São muito ligados à família e a Terra em que nasceram. Gostam de Artes. De Música principalmente. Nas relações pessoais e também públicas, são diplomáticos e quase sempre conseguem mudar a situação, quando a isso se dispõem. Gostam de se colocar como intermediários entre pessoas e ou interesses divergentes. Assim contribuem para que as partes façam as pazes. Podem fazer acordos com facilidade. Vão bem seguindo a carreira diplomática.