Esotérico

Horóscopo semanal de 11 a 17 dezembro

Horóscopo semanal de 11 a 17 dezembro

 

Áries (21/3 a 20/4)

Agitação não vai faltar nessa semana e notícia boa também não! Mudanças importantes acontecem já na segundona, quando seu regente Marte troca de posição no Zodíaco e traz novidades que vão dar um chega pra lá da rotina. Planos de viagem e novos projetos na sua vida tomam forma e a boa sorte vai te acompanhar.

Touro (21/4 a 20/5)

A semana chega tranquila e com notícias fresquinhas de Mercúrio, que traz boa sorte, novidades e promessas de ganhos em algo diferente que você pode fazer. Mudanças positivas devem rolar na sua vida material bem na semana que antecede o Natal e isso quer dizer que a festa está garantida.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Vai preparando o coração porque se depender de Marte, a semana será de emoções intensas! O astro muda de signo no dia 13, mandando novidades e muitas energias para suas relações, parcerias, seus planos e amizades. Sonhos e ideais podem sair do papel.

Câncer (21/6 a 21/7)

Festas de fim de ano se aproximando, parentes chegando e seu signo está na maior vibração, claro! E nem poderia mesmo ser diferente, pois tem muita novidade entre as estrelas e seu astral fica lá em cima. Uma das mudanças mais importantes quem faz é Marte, que turbina sua saúde.

Leão (22/7 a 22/8)

A boa sorte vai soprar em sua direção, e quem avisa é Marte, que desembarca em seu paraíso astral logo na segunda-feira. Novidades espetaculares podem marcar presença na sua vida e a coisa só melhora para o seu lado. No mesmo dia, Mercúrio também muda de cenário e traz poderosas energias para os seus interesses profissionais e financeiros

Virgem (23/8 a 22/9)

Pode ir se preparando porque o ritmo está bem acelerado e astral virginiano vai ficar com a corda toda, ainda mais na vida familiar. Marte agita o pedaço já na segundona, mandando energias que vão mexer bastante com os assuntos domésticos e o convívio com parentes.

Libra (23/9 a 22/10)

Com as boas novas de Marte, sua comunicação fica mais solta, empoderada e você vai passar muita confiança para os outros! Pode fazer um tremendo sucesso nos contatos pessoais e profissionais, ainda mais se apostar em sua simpatia, nas suas ideias criativas e habilidade para convencer.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Marte entra na sua Casa da Fortuna e gana não vão faltar, nem grana. Mercúrio é outro que joga no seu time e deixa a sua inteligência afiadíssima, estimulando ideias práticas e alinhadas com a sua realidade nessa semana. Ótima sintonia com o pessoal de casa e saúde blindada.

Sagitário (22/11 a 21/12)

O astro que comanda seu paraíso começa a te fazer companhia a partir de segunda-feira, trazendo alegrias, boa sorte e vibes espetaculares para a sua vida. As coisas devem fluir com mais agilidade e facilidade, sem falar que você terá confiança e criatividade de sobra para alcançar conquistas, glórias e vitórias.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

O astral da semana está uma coisa de doido! O Sol segue na famigerada Casa 12, mas tudo fica tranquilo nesse período. Siga sua intuição ao lidar com grana e pode dar uma tacada certeira. O romance está tranquilo e o lance com o crush tem tudo para decolar.

Aquário (21/1 a 19/2)

Aqueles planos que você pensou, repensou e adiou mil vezes podem finalmente começar a andar! O recado esperto é de Marte, que muda de cenário e vai agir em favor dos seus ideais. Aproveite a onda gigante de boa sorte que vai bater aí na sua praia e faz logo uma força-tarefa pra realizar o que botou de lado.

Peixes (20/2 a 20/3)

Com as energias astrais que ficam ativas a partir de agora, você tem tudo para brilhar no serviço, pode subir no conceito da chefia e atrair melhorias materiais que vão te deixar na maior empolgação. Marte abre os seus horizontes profissionais ao turbinar sua garra e autoconfiança.

Horóscopo nascido em 11 de dezembro

Os nascidos no dia 11 de dezembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Touro. São inteligentes, mas acomodados. Procuram os caminhos mais práticos e mais sábios, para atingir suas metas e projetos. Seu número principal é o, 20, formado de 2, símbolo da Lua, que os ligam fortemente à figura da mãe, a quem admiram e estimam com devoção. Mas que confere instabilidade emocional, leviandade e irresponsabilidade, em alguns aspectos. O 2, os fazem românticos, poéticos e sentimentais, amorosos e emocionais.

Horóscopo nascido em 12 de dezembro

Os nascidos em 12 de dezembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Gêmeos. Possuem disposição alegre, jovial e otimista. Possuem o dom da comunicação e de chamar a atenção sobre si, pelo que dizem, escrevem ou declaram. São criativos naquilo que fazem e têm talento especial para ganharem dinheiro. Seu número principal 21, formado de 2, Lua e de 1, Sol, astros de natureza harmônica, que se completam e que criam o equilíbrio e a sorte da pessoa. A soma dá o 3, de Júpiter, que lhes confere características afortunadas, que lhes dá expansão, generosidade e a sabedoria, mesmo que muitos não consigam estudar ou se formar. Indica duplicidade amorosa.

Horóscopo nascido em 13 de dezembro

Os nascidos a 13 de dezembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Caranguejo. São lentos e vagarosos e muito ligados às suas origens e à sua família, em primeiro lugar. Seu número principal, do dia do nascimento é o 22, formado de dois em dobro, o símbolo da Lua. A Lua lhes confere romantismo, confirma seu espírito fantasioso e criativo, em diversos setores. A soma dá o 4, de Urano, que os tornam originais e exóticos, modernos e de espírito avançado, voltado mais para o Bem e para a Fraternidade.