Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 8 de janeiro de 2019

Áries

Agarre a oportunidade de estudar em outra cidade ou fazer curso de idioma. Evite provocar discussões: Marte deve inflamar sua agressividade. Segredo no romance talvez te deixe sem saber o que fazer.

Touro

Você deve se dar bem com assuntos ligados a seguro ou previdência. Sinal de reviravoltas na carreira: mantenha a calma. Pode desfazer um mal-entendido com sua cara-metade.

Gêmeos

Foque em suas metas e use sua intuição. Poderá se desentender com um amigo, mas não leve esse conflito tão a sério. Abra seu coração para compartilhar seus planos com seu par.

Câncer

Poderá receber notícia de uma entrevista de emprego que não botava fé. Sua vida com a pessoa amada estará cheia de acontecimentos, e decisões divertidas deverão ser tomadas.

Leão

Se você procura emprego, destaque seu senso de responsabilidade nas entrevistas. Mudanças imprevistas em viagens. É bem provável que sua união tenha as promessas de lealdade renovadas.

Virgem

Talvez receba um chamado de última hora para questões de trabalho. Você vencerá os desafios com bastante persistência. Sua convivência com seu par trará mais confiança e segurança aos dois.

Libra

É provável que o emprego dos sonhos bata à sua porta. Mas revise suas ideias, que podem não ser viáveis neste momento. Atenção para rompimento precipitado no namoro. Tente apaziguar os ânimos.

Escorpião

Pode sentir desconforto em viagem. Entrevista de emprego talvez sofra mudança e seja desmarcada: não desanime. Sua saúde pode exigir cuidados. Sexo promete muitas fantasias gratificantes.

Sagitário

Vai sentir interesse no trabalho e na parceria com os colegas. Sua grana estará protegida. Evite se aventurar em assunto que acabou de conhecer. Uma conversa torta pode afastar as chances na paquera.

Capricórnio

Você irá melhorar a produção no trabalho se der mais atenção aos superiores. Pode gastar sem precisar e arrumar dívida desnecessária. Estará muito envolvente e atrairá uma nova conquista amorosa.

Aquário

Seu humor não estará dos melhores. Trabalho com a família vai exigir maior dedicação da sua parte. No romance, talvez se sinta preso(a) à rotina: proponha novos passeios ao seu amor.

Peixes

Há possibilidade de vantagens no campo profissional se confiar na sua competência. Evite fazer empréstimos se não quiser perder um(a) amigo(a). Leve a sério as necessidades de quem ama.


Anjo do dia

O anjo que rege o dia 08 de janeiro é Sitael. Este anjo é invocado para todas as adversidades. Domina a nobreza, o magnetismo pessoal, as grandes descobertas e protege contra acidentes de automóvel, armas e assaltos.