Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 28 de abril de 2020

Horóscopo e anjo do dia 28 de abril de 2020

ÁRIES

Nem sempre é possível trabalhar com algo que te coloca em destaque, mas o importante é fazer boas conexões e os aplausos virão. A família pode dar suporte, acolhendo e comemorando seus momentos de sucesso. Na paquera, você sabe o que quer, e essa posição firme pode espantar admiradores. Se tiver compromisso, evite dar ouvido a fofocas: confie mais no companheiro e seja sempre transparente.

TOURO

Na vida profissional, seu pensamento estará mais objetivo e prático, focando na melhor forma de o seu trabalho ser mais produtivo. A paquera pode rolar em ambientes virtuais e você atrairá pessoas amorosas. No amor, aproveite a energia de Mercúrio em seu signo, que favorece a comunicação calma e direta, e estabeleça prioridades na sua relação conjugal. Com desejos ardentes, você e seu par vão fazer a cama trepidar.

GÊMEOS

Muitas ideias originais e talvez até sonhos premonitórios ocorrerão por esses dias. Fique atento no trabalho para promessas feitas apenas na palavra, pois poderão não se cumprir. Na paquera, você está bastante sensual e atraente, podendo chamar a atenção de um crush nas redes sociais ou aplicativos de namoro. Então, mire o alvo e jogue seu charme Na relação a dois, o momento é de guardar dinheiro para um objetivo comum. Sexo rotineiro com preliminares.

CÂNCER

Os setores favorecidos hoje são administração, relações humanas, psicoterapia e profissões que lidem com números. Na paquera, talvez um ex ressuscite e volte a mandar mensagens, mas aquela paixão secreta pode também se declarar. Se já tiver encontrado sua cara-metade, aproveite a sintonia entre Vênus e Marte e solte, sem preconceitos, seu desejo.

LEÃO

Por mais que queira ficar sossegado no trabalho, hoje o dia será bem agitado. Talvez precise lidar com clientes descontentes. Mantenha a calma Vá com cuidado na paquera, evitando se entregar demais logo nos primeiros contatos com o crush.

VIRGEM

No trabalho, poderá obter a colaboração de colegas no serviço e atuar com diplomacia na resolução de conflitos. Além disso, os astros indicam possibilidade de se destacar em disputas e concursos. Na paquera, quando menos se espera, poderá conhecer sua próxima paixão. No amor, não dê ouvidos a fofocas que possam interferir em seu relacionamento.

LIBRA

Coloque o coração no seu trabalho e a recompensa financeira poderá chegar mais rapidamente. Em casa, descarte o desnecessário, doe roupas e objetos. Na paquera, você está sendo notado. No amor, o momento é de expansão no romance, que poderá ser incrementado com comemorações e até uma segunda lua-de-mel.

ESCORPIÃO

Momento excelente para fazer acordos pessoais ou profissionais. Divulgue seu trabalho, principalmente se atuar diretamente com clientes. Os astros avisam que você poderá retomar o contato com amigos do passado e que pode até pintar um clima de paquera com um deles. Se estiver em um relacionamento, ouça melhor o parceiro, buscando compreender o que ele tem a dizer e pedir.

SAGITÁRIO

Redefina suas estratégias profissionais, gastando menos tempo para executar as tarefas. Que tal fazer um curso ligado à sua profissão? Namoros iniciados hoje podem ter comunicação fluente e afinidade de ideias, evoluindo para compromisso em breve. No amor, transparência é a palavra-chave para que sua união se firme.

CAPRICÓRNIO

Gerencie seus talentos e recursos, direcionando sua criatividade para a atuação profissional. Sua atenção estará voltada para o bem-estar dos outros. Na paquera, sua principal arma será dizer exatamente o que a outra pessoa precisa ouvir. Também pode oferecer ajuda para resolver os problemas dela.

AQUÁRIO

Procure aprimorar as tarefas que realiza automaticamente, colocando toda a sua atenção nelas. Isso vai inovar o modo de executá-las. Na paquera, o crush que você busca deve ser alegre sem ser imaturo, e atencioso sem sufocar. Talvez o encontre nos momentos de folga do trabalho, nas redes sociais ou aplicativos de namoro.

PEIXES

Evite tomar decisões importantes no seu emprego, pois a impulsividade pode prejudicar seu desempenho. Funções que agreguem fornecimento de dados e pesquisas pela internet estão favorecidas. Na paquera, poderá conhecer alguém carinhoso e que pensa em compromisso sério. Caso já viva uma relação estável, estará focado na cumplicidade do casal, que acompanha troca de confidências.


Horóscopo nascido em 28 de abril

Os nascidos a 28 de Abril são do signo de Touro com a personalidade de Gêmeos. São espertos, ativos e inteligentes, dinâmicos e trabalhadores. Seu raciocínio é rápido e possuem um senso analítico muito apurado. Mas a teimosia e a obstinação são sempre presentes. Seu número principal é o 30. O 3 que faz a pessoa indecisa e confusa, a nível pessoal e emocional. O 3 que dá indefinição, mas dá generosidade. O que pode causar duplicidade amorosa e conjugal ou mais de um casamento.

Anjo do dia

O anjo protetor de hoje é Ieiazel, que confere inspiração para as Artes, bem como aos trabalhos e pesquisas científicas. Ajuda a se libertar dos maus costumes e das más companhias, bem como dos vícios. Ajuda artistas, escritores e cientistas, na publicação de suas obras, bem como a serem valorizados pelos seus talentos. Ajuda a prisioneiros se libertarem.