Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 26 de março de 2020

Horóscopo e anjo do dia 26 de março de 2020

ÁRIES

Nem tudo sairá como você planejou hoje e nem adianta perder a paciência. Nas finanças, evite misturar dinheiro com amizade, pois há grande risco de se decepcionar. No amor, seu coração vai querer um relacionamento estável e tranquilo, então, fuja de aventuras.

TOURO

Você pode começar o dia com algumas preocupações. Uma postura rebelde só vai queimar o seu filme. No amor, use e abuse do seu charme para conquistar o crush ou envolver a pessoa amada. Surpreenda seu amor.

GÊMEOS

Evite contar muito com colegas e amigos no início do dia, pois os astros indicam que pode se decepcionar. Bom momento para avaliar suas relações e cortar tudo que for supérfluo ou desnecessário. Uma paixão secreta ou proibida pode acelerar o seu coração.

CÂNCER

Carreira e romance podem disputar sua atenção ao longo do dia: saiba escolher. No amor, pode pintar um clima de romance com alguém da turma. Na união, vai curtir o amor com liberdade, sem perder o companheirismo.

LEÃO

Você deve ter cuidado para não assumir mais tarefas do que é capaz de cumprir. Os astros recomendam que você se una aos colegas e divida tarefas: vai ser melhor para todos. No amor, se mantém romance com alguém do trabalho pode enfrentar desafios.

VIRGEM

O céu alerta que você pode ganhar ou perder dinheiro com muita facilidade. Por isso, convém ficar longe de negócios e investimentos arriscados. Na paquera, seu charme vai atrair como ímã e uma paixão pode surpreender você.

LIBRA

No campo profissional, sociedade com parente vai exigir paciência e jogo de cintura: controle suas reações e saiba negociar para evitar um rompimento. Imprevistos e mudanças devem ocorrer ao longo do dia e nem tudo será como gostaria. Não deixe a família interferir no romance.

ESCORPIÃO

A Lua vai estimular a cooperação e o trabalho em equipe, mas sociedade com parente vai exigir jogo de cintura. No campo do amor, o romance está no ar e quem está livre pode ter a chance de iniciar um namoro. Se você já achou sua cara-metade, invista na união e não deixe a conversa virar discussão.

SAGITÁRIO

O período da manhã deve ser mais leve e descontraído. Use a criatividade no trabalho, só não exagere nos gastos.  Não deixe escapar uma informação que é sigilosa. Os astros avisam que você pode, inclusive, atrair alguém do trabalho.

CAPRICÓRNIO

Tensões vão rondar o convívio com a família no início do dia, especialmente se você quiser impor as suas vontades: seja paciente. Na paquera, você vai esbanjar charme e simpatia e, com isso, atrair muitos Crushs. Se já tem seu par, cubra seu amor de carinho e cuidados.

AQUÁRIO

Fofocas e intrigas podem tumultuar a sua manhã, por isso, meça suas palavras e não acredite em tudo que os outros vão dizer. No trabalho, seja flexível e aceite as mudanças. No amor, atração por uma pessoa comprometida ou misteriosa pode ser irresistível.

PEIXES

Os astros aconselham a não misturar dinheiro com amizade hoje. No trabalho, a boa lábia deve facilitar as coisas, especialmente no comércio. Na conquista, você estará mais confiante para puxar papo e se aproximar. Não deixe nada mal resolvido no romance.


Horóscopo nascido em 26 de março

Os nascidos a 26 de março são do signo de Áries com a personalidade de Sagitário. São francos, sinceros e leais. Dizem sempre o que pensam e o que precisam dizer. Seu número principal é o 27, formado de 2, Lua e de 7, Netuno. Estes astros atuam sobre o lado emocional e psicológico da pessoa. Mas juntos formam o 9 de Marte, que anula as tendências negativas e fantasiosas dos números anteriores. O 9 lhes confere bravura, coragem, determinação e otimismo.


Anjo do dia

O anjo protetor do dia é Achaiah, que leva a ser dinâmico e vencer a preguiça, a redescobrir a fé perdida ou adormecida, que livra dos caluniadores, que ajuda a concretizar e realizar empreendimentos difíceis e leva a descobrir os segredos da natureza.