Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 25 de novembro de 2020

Horóscopo e anjo do dia 25 de novembro de 2020

ÁRIES

Faça o possível para manter uma rotina prudente e não se arrisque em novos empreendimentos. Também é importante não pagar de doida e não fazer novas despesas. Hoje o perfil precisa ser o mais conservador possível e a prudência deve imperar em qualquer uma de suas atitudes.

TOURO

Lembre-se de que nenhuma mudança deve ser feita sob pressão, pois isso poderá atrapalhar os resultados desejados. No amor não emita julgamentos precipitados: eles podem piorar a situação causando disputas e até mesmo términos.

GÊMEOS

A Lua forma uma conjunção exata com o asteroide Quíron, o Grande Curador. Esse planetoide pode ser muito útil para ajudar você a resolver um assunto que possa estar causando dor ou mal-estar. E atenção: esse assunto não necessariamente está ligado ao campo físico – pode ser, inclusive, emocional.

CÂNCER

Pense no futuro e deixe os assuntos do passado onde eles estão. Os astros indicam que novas possibilidades se abrirão diante de você. Dedique-se também aos seus relacionamentos profissionais: é possível que um colega venha lhe pedir ajuda.

LEÃO

Hoje não é um bom dia para reivindicar as atenções do mozão. Se algo não estiver dando certo, não procure nenhum culpado. As circunstâncias da vida diária são bastante difíceis e as mudanças contínuas impostas pela crise requerem um espírito de adaptação que você não possui naturalmente.

VIRGEM

Talvez você consiga colocar um ponto final em um assunto que se arrasta há muito tempo. Arme-se de coragem e vá em frente, mas examine bem todas as suas possibilidades antes de tomar decisões.Use essa nova energia para dar os primeiros passos em uma nova direção e descobrirá tesouros escondidos que não havia visto antes.

LIBRA

Você terá muita vontade de se dedicar a algum novo projeto e poderá sair em busca de algo que ajude a incrementar as suas atividades. Hoje também a Lua forma conjunção exata com o asteroide Quíron, o Grande Curador, e produz uma energia que pode ser muito útil para ajudar você a resolver um assunto que lhe causa dor ou um mal-estar.

ESCORPIÃO

Você se sentirá animada e otimista e terá chances extras de implantar com sucesso um plano que vinha trabalhando há algum tempo. Talvez você conclua um bom acordo ou feche um contrato almejado. Áries pode ser perigosa e incitar você a cometer pagar de louco e cometer algumas imprudências.

SAGITÁRIO

Qualquer coisa que for fazer hoje, procure não agir com arrogância nem tente impor a qualquer custo o seu ponto de vista aos seus parceiros ou colegas.No ambiente profissional, dirija com cautela as suas iniciativas, analisando as circunstâncias que podem atrapalhar o bom andamento do processo produtivo.

CAPRICÓRNIO

O único aspecto mais difícil no dia de hoje é sugerido pela oposição de nossa fada sensata Vênus ao moderninho Urano, indicando uma eventual flutuação no campo financeiro. Nesse caso, melhor não abusar da sorte e usar de toda a prudência do seu signo para não jogar dinheiro no lixo.

AQUÁRIO

Hoje rola uma oposição da Lua com Vênus, que segue em Escorpião, o que pode estimular desavenças no âmbito íntimo e familiar.Para que essa energia não faça estragos no seu relacionamento, o melhor é evitar qualquer debate ou discussão – vai acabar em briga!

PEIXES

Aproveite a chance que terá no dia de hoje para eliminar de uma vez por todas aquilo que não te faz feliz, seja isso um relacionamento tóxico ou até mesmo uma doença física ou emocional. Não deixe passar a chance que o céu te dá de presente: tenha coragem para encarar o seu problema de frente e sem medo.


Horóscopo nascido em 25 de novembro

Os nascidos a 25 de Novembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Libra. São sociáveis, pacíficos, ordeiros, inteligentes, elegantes, vaidosos e diplomáticos, espertos e de boa conversa. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia cabalística é o 34, formado de 3, Júpiter e de 4, Urano. Juntos formam o 7, de Netuno, que confere intuição e que rege os assuntos ocultos e o misticismo. É o número dos mistérios.