Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 17 de abril de 2020

Horóscopo e anjo do dia 17 de abril de 2020

ÁRIES

Sextou com ótimas promessas da Lua aquariana, que ilumina os seus sonhos e faz excelente aspecto com o Sol em seu signo. As coisas devem caminhar bem pra o seu lado e o dia promete ser um sucesso. Vencer na profissão dependerá da sua firmeza, mas determinação é seu ponto forte e hoje vai te levar além. Suba um degrau por vez com os olhos firmes no seu objetivo. Certamente, você sabe aonde quer chegar quando ouve seu coração.

TOURO

A semana vai chegando ao fim, mas você ainda tem muito gás para cumprir seus compromissos, sobressair no trabalho e batalhar por seus interesses. No ponto mais alto do seu Horóscopo, a Lua incentiva a sua prosperidade profissional e revela: é hora de alcançar seus ideais. Astral prazeroso no romance.

GÊMEOS

Hoje não vai faltar incentivo das estrelas para o seu signo reabastecer as esperanças e buscar novos horizontes. Sol e Lua convidam a se envolver com as atividades de que mais gosta e o seu comportamento vai estar mesmo mais relaxado. Só não deixe os deveres em segundo plano e lembre-se de que o trabalho só acaba no final do expediente.

CÂNCER

O Sol atravessa os graus finais em sua Casa 10 e forma aspecto superpositivo com a Lua, blindando e favorecendo as suas ambições. Soluções originais para questões profissionais poderão surgir hoje, principalmente se tirar proveito das suas ideias estratégicas e criativas. O dia promete ser produtivo para quem trabalha na área de cuidados com a saúde física e emocional.

LEÃO

Sextou com as energias estimulantes do Sol e da Lua, que hoje prometem reforçar seu otimismo e alegria de viver. Sua boa estrela estará iluminada e a sorte vai te acompanhar. Da metade da tarde em diante, os compromissos podem pesar, mas agindo com firmeza, você conseguirá tirar de letra as tarefas pendentes desta semana de trabalho. Poderá contar com a ajuda dos colegas e amigos. Nos assuntos do coração, procure agir com um pouco mais de discrição na paquera.

VIRGEM

Dia favorável para transmitir conhecimentos, informações e técnicas, ainda mais para quem trabalha com você. Sol e Lua incentivam seus processos de criatividade e comunicação, facilitando seus contatos e suas relações. Tende a compartilhar com clareza e sucesso a maneira como as tarefas devem ser administradas e executadas. A partir do final da tarde, seus olhares se voltam para as oportunidades de lazer e não faltará inspiração para fechar a semana fazendo algo bem diferente.

LIBRA

A Lua atravessa o último decanato da sua Casa do Prazer, mas ainda em tempo de trazer as melhores vibrações para o seu signo. Em paz com o Sol, ela envia proteção extra para se dedicar ao que mais te proporciona realização e o melhor é que você terá cooperação alheia. Os astros também avisam que pode surgir uma oportunidade para fazer um trabalho que alie lucratividade e satisfação. A programação para hoje à noite talvez não seja tão estimulante, mas sua energia espiritual se fortalecerá e você tende a buscar mais conexão com a alma.

ESCORPIÃO

Hoje os astros conspiram abertamente a seu favor e ajudam você finalizar seus projetos profissionais com capricho. Tudo indica que vai terminar a semana com a sensação de dever cumprido e o Sol incentivará a se orgulhar dos seus feitos. Sua vitalidade física e mental atravessa um ótimo momento e ganha reforço. Mas a Lua pede para cuidar dos assuntos domésticos e dar uma atenção especial à família. Na paquera, se conhecer alguém comunicativo e que tem um jeito sensível, aposte suas fichas nesse lance e pode se surpreender.

SAGITÁRIO

Você vai acordar com a sua energia no topo graças às vibrações positivas do Sol em seu paraíso astral. O astro-rei troca figurinha com a Lua e realça a sua habilidade para entreter, realizar, convencer e encantar. O que fizer hoje promete bons frutos, mas na metade da tarde a Lua muda de signo, deixando seu comportamento mais introspectivo. Se precisar comunicar algo no seu emprego ou a alguém do seu convívio, não se enrole com as palavras.

CAPRICÓRNIO

Ainda bem que hoje é sexta-feira e você poderá descansar de uma semana que deve ter sido bem puxada, sobretudo no lado profissional. A Lua ilumina o setor financeiro até a metade da tarde e forma aspecto harmônico com o Sol. Isso quer dizer que você saberá lidar bem com o seu dinheiro ou fazer boas compras, inclusive para si mesmo. Também há chance de ganhar uma graninha extra através de um bico que poderá pegar para fazer em sua casa nas horas de folga.

AQUÁRIO

Avalie o que for da sua competência e passe para frente o que não for. Você lida bem com mudanças de última hora e sabe improvisar, mas, se estiver se estressando demais, procure se acalmar. Logo tudo voltará ao normal. Nas conversas pelas redes sociais, poderá sentir algo mais por alguém interessante e até encontrar um amor. No romance, tanto você quanto seu par devem aceitar as diferenças e integrá-las de maneira construtiva na relação.

PEIXES

Até a metade da tarde, os compromissos vão se impor e sua missão será cuidar de tudo com muita determinação e foco para não ter que adiar tarefas. Evite distrações e separe bem as estações entre os interesses de trabalho e outros assuntos da sua vida. Seu carisma vai brilhar e você pode fazer um tremendo sucesso em aplicativos de paquera e nas redes sociais.


Horóscopo nascido em 17 de abril

Os nascidos a 17 de Abril são do signo de Áries com a personalidade de Sagitário. Possuem grande liderança e gostam de mandar e dirigir. Em geral têm altos ideais na vida. Mas precisam do incentivo de alguém, para colocar tudo em prática e vencer. Suas ambições estão muito além da terra em que nasceram, pois gostam de viajar, aventurar e conhecer terras distantes, até mesmo do exterior. Podem viver longe de seu país e até se casarem com estrangeiros.  Seu número do dia do nascimento é o 18. Juntos formam o 9, de Marte, que os fazem ousados, determinados, corajosos e aventureiros. Fazem gostar de viajar e de conhecer pela própria experiência. Não só por ouvir dizer.


Anjo do dia

O anjo protetor do dia é Reyel, que protege contra os inimigos e os adversários, materiais e espirituais. Influi sobre os sentimentos religiosos e a filosofia divina. Leva à meditação e ao fortalecimento do espírito, pela fé e a oração. Ele confere amor à virtude e destrói as obras dos nocivos. Dá inspiração pela palavra, o discurso e leva a impressionar pelo que diz.