Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 11 de dezembro de 2018

Áries

Há sinal de novidades. As amizades estão em destaque, porém, há risco de rompimento com alguém próximo. A vida amorosa ganha boas energias e há chance de se envolver com alguém de fora.

Touro

O desejo de se destacar na carreira vem à tona e você pode se arriscar em algo fora da sua zona de conforto. No romance, você e o par talvez estejam buscando objetivos diferentes.

Gêmeos

Você vai contar com uma dose extra de otimismo nesta terça. Só precisa ter cautela com exageros, seja no serviço ou na hora de cuidar do seu corpo. Alguém que mora longe pode conquistar seu coração.

Câncer

Redobre a atenção para dar conta das suas obrigações. A saúde conta com boas energias. A paquera talvez não corra da maneira que gostaria. A dois, tente ceder um pouco para afastar brigas.

Leão

Você vai contar com uma dose extra de charme e magnetismo, o que ajuda a melhorar o relacionamento com colegas e pessoas próximas. Na conquista, mostre seu charme para se dar bem.

Virgem

Talvez tenha que resolver assuntos familiares, mas tudo deve correr numa boa. Pode receber boas notícias sobre a saúde de um parente. Reencontro com um(a) ex talvez desperte boas lembranças.

Libra

Você vai esbanjar charme e fará o possível para movimentar a sua vida social. Mas os astros avisam que as finanças pedem cautela, ok? Um flerte sem compromisso pode agitar a vida amorosa.

Escorpião

Mantenha os pés no chão! Há chance de conquistar algo importante ou valioso para o lar, ainda mais se contar com o apoio do pessoal de casa. A paquera anda devagar.

Sagitário

Bom momento para lidar com vendas, clientes ou trocar ideias com os colegas. Pessoa fofoqueira pode trazer dor de cabeça e atrapalhar seus planos. Evite um assunto sensível com o par.

Capricórnio

Sua intuição tem tudo para se tornar mais forte, especialmente ao lidar com dinheiro. Mas é melhor não arriscar gastando demais. Na paquera, não sufoque o outro com tanta possessividade.

Aquário

No emprego, não bata de frente com chefe ou colega conservador. Seu lado sonhador está em destaque. Cuide do seu corpo e não ultrapasse seus limites. Companheirismo na vida a dois.

Peixes

No trabalho, agir nos bastidores ajuda a dar conta das tarefas. Planos para uma viagem podem enfrentar alguns imprevistos. Há chance de se envolver em um romance proibido se está só.


Anjo do dia

O anjo que rege o dia 12 de Novembro é o anjo Leuviah, da hierarquia angelical dos Tronos. São os anjos que inspiram os homens à arte e à beleza.