Esotérico

Horóscopo do dia 31 de outubro de 2018

Áries

Podem pintar algumas intrigas no ambiente profissional. Mantenha seus projetos em segredo no trabalho e planeje suas estratégias. Problemas no relacionamento amoroso podem ser vencidos.

Touro

Viagem tem tudo para ser realizada com sucesso. Não reclame das mudanças que acontecerem hoje. Há risco de instabilidade em uma amizade. Amigo(a) pode virar paquera!

Gêmeos

Para conseguir se destacar na vida profissional estude e se atualize! Excesso de trabalho pode atrapalhar relacionamentos pessoais. Equilibre o seu tempo e não deixe a pessoa amada de lado.

Câncer

As parcerias estão em destaque, principalmente no setor do trabalho. Interesse em aprender coisas novas está em evidência. Boas energias para quem tem compromisso amoroso e para a paquera.

Leão

Estará mais responsável ao cuidar das tarefas do dia a dia. Bom momento para solucionar problemas difíceis no serviço. Na paquera, o clima de indecisão pode acabar, mas não force a barra.

Virgem

Hoje, você vai se sair melhor cuidando de serviços que podem ser feitos em equipe. Só não perca tempo no emprego com fofocas. Um romance passageiro pode virar namoro!

Libra

Explore sua capacidade de conciliar as pessoas. Se a pessoa amada precisar do seu apoio, não negue. Talvez a paquera não corra exatamente da maneira que gostaria.

Escorpião

Nesta terça, sua curiosidade e capacidade intelectual estão em alta. Não é o melhor momento para descuidar dos gastos. Tem tudo para fazer sucesso na conquista!

Sagitário

Nesse momento, o mais importante pra você deve ser a estabilidade econômica. Trabalhar em lugares mais calmos pode ser uma boa. Clima de aconchego e cumplicidade para namorar em casa.

Capricórnio

Terá facilidade para se comunicar com colegas e clientes. Não dê ouvidos a boatos. O papo deve fluir melhor na vida a dois e isso pode aproximar vocês ainda mais! Pode ter sorte na conquista.

Aquário

Observe os prós e os contras de qualquer situação e trace metas realistas. Não é hora de investir em algo arriscado ou emprestar dinheiro a um amigo. Nada de possessividade com seu amor.

Peixes

Para melhorar na profissão, você não vai medir esforços. Bom momento para planejar uma viagem. Você vai se tornar o centro das atenções e pode ter sucesso em nova conquista.