Esotérico

Horóscopo do dia 30 de janeiro de 2019

Áries

Poderá trabalhar em equipe e trocar ideias com os colegas. O desejo de melhorar sua autoestima levará você a cuidar da beleza. Sintonia com amigos. Vai se animar na paquera e se divertir!

Touro

Poderá ter uma surpresa na carreira. Hora de focar na realidade, e não nos sonhos. Não confie seus segredos para quem conheceu agora. Na união, coloque a desconfiança de escanteio.

Gêmeos

Netuno pede para abrir os olhos e não confiar em todas as promessas para sua carreira. Mesmo assim, o dinheiro deve render. Astral positivo para seduzir quem mexe com suas emoções.

Câncer

O clima no serviço estará mais divertido e o entrosamento com os colegas vai fluir. Boa hora para reorganizar as finanças. O romance vai precisar de mais cooperação da sua parte.

Leão

Seu senso de organização vai destacar sua presença no seu serviço. É provável que confiem a você um segredo. O entendimento deve fluir no romance, com boa sintonia.

Virgem

Aproveite a chance de fazer contatos para se destacar na sua profissão. Bom dia para abandonar um hábito que prejudica sua saúde. A paquera tem tudo para evoluir para namoro.

Libra

Atenção no emprego, pois a inveja pode atrapalhar seus planos. Controle melhor seus gastos. Chance de surpresa na paquera: alguém que você não botava fé pode se declarar.

Escorpião

Foco, disciplina e empenho serão seus segredos para se dar bem na carreira e em entrevistas de emprego. Deve fazer negócio vantajoso. Pode ter necessidade de guardar segredo no romance.

Sagitário

Boa fase no emprego: pode receber proposta para desempenhar tarefa nova. Saberá vencer os obstáculos e administrar seus ganhos. Terá muita energia para conquistar alguém.

Capricórnio

Cumprirá suas tarefas com atenção e dedicação. Espere surpresa com dinheiro. Não dê sua opinião se não pedirem. Terá muitos momentos para comprovar os sentimentos do par.

Aquário

Sua cabeça estará cheia de ideias para colocar em prática. Terá jogo de cintura para se sair bem de qualquer desafio. Pode ter mais de uma paquera interessante.

Peixes

Chance de ganhar dinheiro. Evite se deixar levar por gente fofoqueira e invejosa: mostre que está acima disso. Boa hora para iniciar tratamento de beleza. Romance cheio de paz e harmonia.