Esotérico

Horóscopo do dia 29 de junho de 2021

Horóscopo do dia 29 de junho de 2021

ÁRIES
A Lua transita em Peixes nesta manhã e avisa que será melhor cuidar dos seus interesses discretamente hoje. Pode ser uma boa pedida reservar um tempinho para repensar algumas coisas e prestar mais atenção nos avisos que o seu sexto sentido envia.

TOURO
No trabalho, o bom aspecto entre Lua e Sol favorece suas ambições. Mas evite se arriscar em excesso: sair da sua zona de conforto e assumir novas empreitadas pode ser arriscado agora. Ao invés disso, aproveite para fazer planos e descobrir a melhor maneira de driblar as dificuldades.

GÊMEOS
Com o trânsito da Lua em Peixes, que representa a Casa 10 do seu signo, a dica astral é dedicar um pouco mais de importância à imagem que passa aos outros, especialmente se tem objetivos ambiciosos no trabalho. Aproveite para se conectar com as suas emoções e o seu passado, algum insight pode rolar já que a Lua está dando like para Urano.

CÂNCER
Se depender das boas energias da Lua em sua Casa 9, que estará em harmonia com Sol, viagens ou novos cursos podem surpreender, mas tudo indica que serão positivos. Sua disposição para aprender coisas novas e sair da rotina tende a crescer. Você pode explorar essas boas energias para estimular a vida profissional e novos estudos.

LEÃO
O trânsito da Lua em Peixes traz um astral positivo para mudanças, seja na vida profissional ou mesmo na aparência. Se você vinha cobiçando um novo cargo, ou até um emprego diferente, saiba que será mais fácil dar o primeiro passo agora. É o momento de agir com cautela.

VIRGEM
O bom aspecto entre Lua e Sol envia boas energias para mudanças no trabalho, mas será preciso agir bem cedinho para aproveitar as boas vibrações. A saúde também pode ser beneficiada por uma mudança de hábitos: bom momento para iniciar uma dieta, abandonar um vício, dar um chega pra lá no sedentarismo.

LIBRA
A Lua troca likes com o Sol logo cedo e garante que boa parte da sua atenção deve se voltar para os cuidados com o corpo nesta terça. Se estiver querendo melhorar a imagem que passa aos outros, pode ser uma boa iniciar uma dieta ou dar uma incrementada no visual.

ESCORPIÃO
Nesta terça, a energia lunar se junta ao Sol logo cedo, favorecendo tarefas que envolvem contatos com pessoas de fora ou que exigem uma dose extra de diplomacia. Você também vai contar com a sorte em jogos, sorteios, apostas. Só não vale exagerar.

SAGITÁRIO
A Lua se entende com o Sol no início desta terça-feira e indica que você pode receber excelentes energias para fazer algumas mudanças em casa. Reforma, mudança de residência e até uma limpeza geral em armários e quintal contam com as melhores vibes. No trabalho, vale a pena redobrar a atenção para cuidar das tarefas do dia a dia.

CAPRICÓRNIO
Nesta terça, a Lua segue em Peixes e troca excelentes energias com o Sol pela manhã, avisando que o diálogo está em alta. Os astros também prometem um pouco mais de agilidade na hora de cuidar das tarefas do dia a dia. É hora de expandir seus contatos e analisar os potenciais de uma nova parceria, seja na vida profissional ou pessoal.

AQUÁRIO
Logo cedo, a Lua se entende com o Sol e promete muito foco para você se concentrar nas tarefas mais lucrativas. Apesar de ser trabalhoso, organizar suas contas, planejar o orçamento e cuidar do que é seu pode ser o melhor caminho pra fazer o dinheiro render neste finalzinho de mês.

PEIXES
Você começa a terça dando um show de disposição para colocar assuntos pessoais em ordem. Mas também pode se sair bem em tudo o que decidir fazer, desde que foque sua atenção no momento. Apoie-se nas qualidades do seu signo para se destacar e atingir os seus objetivos no trabalho.


Horóscopo nascido em 29 de junho

As pessoas nascidas no dia 29 de junho são do signo de Câncer com personalidade em Peixes. São sensíveis e tem a mente repleta de visões e o propósito da sua vida pode bem ser o de tornar os sonhos realidade. Portanto, têm uma capacidade incomum de descobrir aplicações práticas para as suas fantasias, e, assim fazendo, as compartilham com os demais. Os nascidos neste dia também são extremamente sensíveis aos desejos dos outros, e, como Papai Noel, espera-se que os realizem.