Esotérico

Horóscopo do dia 28

Horóscopo do dia 28

 

ÁRIES

Com a entrada da Lua no seu paraíso astral, sua autoestima deve ficar nas alturas. Os astros avisam que pode ficar mais popular e atrair amizades, bons aliados e gente pronta pra te ajudar. Há chance de se aventurar em grandes projetos no trabalho e ampliar suas finanças.

TOURO

A ligação com a família e o interesse pelos assuntos do lar têm tudo pra aumentar, taurinos. Se trabalha em casa, deve se sentir à vontade pra fazer suas coisas. Há sinal de transformações na profissão: sucesso, proteção, oportunidades e até a chance de alcançar uma posição elevada.

GÊMEOS

Tudo indica que o seu signo estará todo expansivo e animado, com a mente borbulhando de ideias. Pode ter sucesso e encher o bolso com associações, contratos e assuntos legais. Os estudos, sobretudo de faculdade, tendem a abrir os seus horizontes.

CÂNCER

A Lua entra na sua Casa da Fortuna e há boas chances de nadar em dinheiro, cancerianas e cancerianos. Seu bom gosto e altos padrões de beleza devem te ajudar. Sobretudo se trabalha com moda, cosméticos, estética ou artes.

Só que a vontade de curtir, fazer compras e se cuidar pode te levar a gastar o que ganhou e um pouco mais. Controle-se!

LEÃO

Seu jeito expansivo, animado e otimista deve ficar mais forte hoje, mas também o seu dom para o drama e o orgulho. Na área profissional, as coisas devem ir de vento em popa. Pode ter facilidade para escolher com que se associa e faz parcerias, conseguindo vantagens materiais.

VIRGEM

A Lua embarca na sua Casa 12 e abre a porteira do inferno astral, o que não deve ser muito bom. É que o seu signo tende a ficar mais teimoso e sensível, podendo ter reações um pouco dramáticas. Na área profissional, a vibe é outra, muito melhor.

LIBRA

Seu otimismo e entusiasmo ficam acesos e tudo indica que irá correr atrás das suas metas e sonhos com mais vontade. Seu jeito criativo, simpático e encantador deve te ajudar a fazer excelentes contatos. Há sinal de sucesso se trabalha com educação, investimentos e especulação.

ESCORPIÃO

A área profissional está em destaque e tudo indica que vai querer conquistar reconhecimento, popularidade e riqueza. Ainda bem que deve contar com muito talento para atrair mais dinheiro. Há chance de conseguir benefícios financeiros da família.

SAGITÁRIO

Seu lado animado e expansivo está em destaque e te ajuda a brilhar no trabalho, sobretudo na área de ensino, publicidade ou exportação. Com sua mente criativa, pode mandar bem ao escrever mensagens, discutir assuntos, participar de reuniões.

CAPRICÓRNIO

Tudo indica que o seu signo estará mais seletivo e irá lidar com negócios e finanças de pessoas com quem sinta uma conexão maior. À tarde, deve rolar chuva de dinheiro e boas chances de ter sucesso, receber um bônus no trabalho e atrair mais grana.

AQUÁRIO

Você tem tudo pra lacrar em seus relacionamentos hoje. Tudo indica que seu signo vai querer receber atenções e estará mais sociável, expansivo e simpático com as pessoas. A sorte pode pintar e há chance de ter ótimas oportunidades pra realizar seus sonhos.

PEIXES

Seu jeito mais expansivo e sociável está em alta e deve te favorecer no emprego, sobretudo se lida com público. Além de contar com a ajuda de colegas ou chefes, pode ter sucesso e crescer na profissão. A saúde corre o risco de ficar delicada. Pra manter tudo em ordem com o seu organismo, procure se controlar.

 

Horóscopo nascido em 28 de setembro

Os nascidos no dia 28 de setembro são do signo de Libra com a personalidade de Escorpião. Podem parecer grosseiros, egoístas, materialistas e ambiciosos, mas ao mesmo tempo, trabalhadores e responsáveis, esforçados e com grande perseverança. Seu número principal, é o 35, formado de 3 e 5, Júpiter e Mercúrio, astros de mobilidade, que regem as pequenas e as grandes viagens. Juntos formam o 8 de Saturno, que gera responsabilidade e seriedade, solidão, organização, administração e disciplina.