Esotérico

Horóscopo do dia 27 de dezembro de 2017

Áries

Este deve ser um dos dias em que você acorda desejando mudar tudo. Cuidado com intrigas no seu trabalho. A rebeldia pode tumultuar o lar também. Vai fazer sucesso em nova conquista! Palpites: 86, 59 e 05. Cor: preto.

Touro

Hora de planejar as mudanças necessárias para seguir em frente, seja no trabalho ou na vida pessoal. Seja otimista! Não deixe que a indiferença atrapalhe sua relação amorosa. Palpites: 60, 15 e 33. Cor: azul-claro.

Gêmeos

Aproveite as energias positivas para correr atrás dos seus sonhos, inclusive aqueles que pareciam tão distantes. Planos da vida a dois têm mais chances de serem realizados: não desistam! Palpites: 43, 70 e 52. Cor: lilás.

Câncer

Pode rolar problema com parcerias, trabalhos em equipe e até na vida amorosa. Redobre a atenção com a sua imagem. Trace metas para o futuro do romance, mas evitem brigas. Palpites: 44, 08 e 98. Cor: marrom.

Leão

Mesmo sendo a última semana do ano, se você não está de férias, ainda deve ter muito trabalho a fazer, portanto, concentre-se mais nas tarefas. Surpresas podem marcar a vida a dois. Palpites: 18, 27 e 36. Cor: vinho.

Virgem

Confie em sua intuição para tomar qualquer decisão importante. Problema financeiro precisa ser resolvido com inteligência e visão de futuro. A paixão promete comandar o romance! Palpites: 37, 64 e 82. Cor: pink.

Libra

Tente equilibrar as possíveis disputas pelo poder em casa. Aposte no trabalho em parceria para alcançar melhor resultado. Paixão recente tem chance de virar compromisso sério. Palpites: 20, 92 e 47. Cor: prata.

Escorpião

Bom astral para cuidar das suas tarefas no emprego e para as relações pessoais. Não misture serviço com vida amorosa para não haver desgastes. A paquera talvez deixe a desejar. Palpites: 12, 93 e 39. Cor: dourado.

Sagitário

Faça um balanço das suas finanças: vai fechar o ano no azul ou no vermelho? Dependendo dos resultados, comece a se planejar para 2018. Amor e sexo podem rolar de forma mais criativa. Palpites: 58, 49 e 04. Cor: cinza.

Capricórnio

Você comanda o seu destino: esse pode ser seu principal pensamento na última semana do ano. Não dê espaço para lembranças tristes. Opiniões de parentes não podem atrapalhar sua vida amorosa, ok? Palpites: 77, 14 e 41. Cor: amarelo.

Aquário

Você começa o dia com facilidade para se expressar. Bom momento para fazer contatos, desde que saiba separar o joio do trigo. Paixão à primeira vista não está descartada. Palpites: 24, 60 e 42. Cor: rosa.

Peixes

Circunstâncias financeiras inesperadas podem te obrigar a usar a criatividade para resolvê-las. A Lua ariana costuma aumentar sua insegurança com relação à vida amorosa: pegue leve. Palpites: 79, 88 e 25. Cor: branco.