Esotérico

Horóscopo do dia 26 de outubro de 2018

Áries

No trabalho, pode esperar alguns probleminhas ao lidar com os colegas. Bom momento para experimentar algo diferente no visual. A sexualidade ganha mais importância na vida amorosa.

Touro

Vai aprender novas lições, idiomas e cursos com certa facilidade. Porém, deve controlar a sua impaciência no trabalho. Contato com pessoas distantes está protegido na paquera.

Gêmeos

Algumas transformações serão inevitáveis na sua vida, portanto, tente se desapegar de velhos hábitos e conceitos. Cuide da saúde. Pessoa sedutora vai te encantar.

Câncer

Preste atenção aos trabalhos e estudos em parcerias: pode conseguir resultados melhores se deixar a individualidade de lado. Conflitos na vida a dois podem vir à tona se a família continuar interferindo.

Leão

Bom dia para solucionar questões complicadas no serviço. Mudanças podem ocorrer na rotina do dia a dia: atenção com mal-entendido. Talvez seja preciso apoiar mais a pessoa amada.

Virgem

Seu charme será inegável e você pode usar isso a seu favor até no serviço. Aproveite para convencer as pessoas e mostrar suas ideias. A paquera está rolando solta, mas pode ser um lance passageiro.

Libra

Tente ser mais flexível com os parentes. Você pode incrementar sua renda com algo feito em casa ou com serviços voltados para o lar. Alguém do passado pode reaparecer de repente.

Escorpião

Seu talento com as palavras está em alta e você vai se destacar em serviços voltados para o público. A dois, deixe alguns assuntos espinhosos de lado. A paquera promete novidades.

Sagitário

Há chance de fazer um ótimo negócio ou encontrar uma nova fonte de renda. Necessidade de segurança emocional pode desequilibrar a vida a dois e até a paquera.

Capricórnio

Você vai lutar por melhorias no serviço. Apenas evite as atitudes agressivas. As amizades estão em alta. A Lua reforça a intuição e suas qualidades. Se anda de olho em alguém, dê o primeiro passo.

Aquário

Vai se sair melhor no trabalho se cuidar de algumas coisas em segredo. Podem surgir novas oportunidades na carreira. Distanciamento ou indiferença oferecem risco de crise na vida amorosa.

Peixes

Viagem ou assuntos religiosos e culturais estarão entre seus principais interesses. As amizades estão em destaque, embora possa rolar atrito. Há chance de pintar atração por um colega da turma.