Esotérico

Horóscopo do dia 23 de novembro

Horóscopo do dia 23 de novembro

 

ÁRIES

Há sinal de segurança e aconchego na companhia da família, mas talvez não seja possível ficar trancado/a dentro de casa o dia inteiro, Áries. Em compensação, o astral é favorável para iniciar uma reforma ou terminar tudo o que ficou pendente em casa.

TOURO

O dia começa a mil por hora e você pode ter milhões de ideias interessantes logo cedo. Compartilhar isso com os colegas pode ser o início de um projeto interessante e totalmente novo, ou até mesmo o primeiro passo para formar uma sociedade.

GÊMEOS

A Lua envia energias maravilhosas para você conquistar algo que desejava há um tempo, mas nada vai cair de presente no seu colo. Pode se preparar para ralar dobrado hoje, meu bem. Avalie se é o caso de mostrar mais serviço ou de assumir um trabalho extra.

CÂNCER

Com Lua e Marte se entendendo logo cedo, o astral fica mais descontraído e você pode fazer contatos importantes ou influenciar os outros com suas ideias. Se não der pra se encontrar pessoalmente com colegas ou clientes, aposte na tecnologia para chegar até as pessoas que desempenham um papel importante nos seus planos.

LEÃO

Embora o astral não seja dos mais animados para o seu signo hoje, aposte na sua força interior pra dar conta de qualquer coisa que a vida jogar no seu colo. Talvez as coisas não aconteçam da maneira ideal, mas cada um se vira com o que tem e há chance de se surpreender com o resultado se ouvir seu sexto sentido.

VIRGEM

Você vai chegar mais longe se apostar na parceria com os amigos e colegas que têm interesses parecidos com os seus. Estender a mão para ajudar alguém pode aquecer seu coração e, de quebra, também aumenta as suas chances de receber o mesmo em troca, Virgem!

LIBRA

Com pique de sobra pra mergulhar no trabalho, você vai encher o bolso graças ao seu esforço, além de causar uma ótima impressão na chefia! Bora lá focar na sua ambição e desenvolver o seu lado sociável. Se está em busca de uma nova vaga, pode ter sorte.

ESCORPIÃO

Vai sobrar energia para correr atrás dos seus interesses, mas faça um esforço para direcionar esse pique para o trabalho também. Você pode se destacar ao lidar com clientes de fora, ou trocar ideias e compartilhar novidades com os colegas.

SAGITÁRIO

Mudanças estão a caminho e prometem tacar fogo no parquinho nesta terça, mas não se preocupe. O astral é favorável para fazer alguns ajustes em casa, procurar um novo lar se pensa em se mudar, trocar os móveis de lugar ou arrumar o seu canto para deixar tudo do seu jeito.

CAPRICÓRNIO

A disposição para atuar em equipe pode abrir novas oportunidades no trabalho. É hora de ouvir opiniões diferentes e buscar o equilíbrio na convivência com os colegas e outras pessoas do serviço. Se pintar a chance de fazer uma parceria ou sociedade, avalie a oportunidade com a cabeça fria.

AQUÁRIO

Nesta terça, nada vai desviar o seu foco do trabalho! Se estiver precisando de uma grana extra, saiba que terá que se dedicar em dobro, pois nada vai cair de bandeja no seu colo. Mas seu esforço será recompensado! Se você mergulhar nas tarefas e terminar tudo rapidinho, ainda vai sobrar tempo pra cuidar da saúde.

PEIXES

No trabalho, vai ser mais fácil se destacar se lida com pessoas mais jovens ou que tenham um cargo que exige criatividade, iniciativa e bom relacionamento com as pessoas. Além disso, é um bom dia para fazer planos ou participar daquele sorteio nas redes sociais, a sorte vai sorrir pra você.

 

Horóscopo nascido em 23 de novembro

Os nascidos em 23 de Novembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Leão. Costumam ser francos, diretos, sinceros e leais. Podem exagerar em franqueza e às vezes sem querer, magoam ou ofendem as pessoas. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 32, formado de 3, Júpiter e de Lua, 2, respectivamente. Juntos formam o 5, de Mercúrio, que confere simpatia e comunicação excelentes, jovialidade e otimismo, entre outras coisas.