Esotérico

Horóscopo do dia 22 de junho

Horóscopo do dia 22 de junho

Horóscopo do dia 22 de junho

 

ÁRIES

Não tenho bola de cristal, mas os astros estão mostrando aqui que você deve ter facilidade pra impressionar todo mundo e escolher bem com quem se relaciona. Tudo indica que irá fechar excelentes parcerias. Se está na pista, alguém que tenha um bom papo tem tudo pra atrair a sua atenção.

TOURO

O desejo de ter mais privacidade deve pintar. Se o seu signo puder trabalhar longe dos colegas ou sozinho, tudo indica que o serviço irá render muito mais. Pode se magoar fácil e guardar ressentimentos, mas a dica dos astros é não reprimir nenhuma energia e usá-la de maneira produtiva, taurinas e taurinos.

GÊMEOS

Tudo indica que você vai se animar com os seus sonhos e pode ir atrás dos seus objetivos com animação, ousadia e energia. Talvez conte até com a ajuda de gente próxima, sobretudo seus colegas e parças, Gêmeos. Nas amizades, só tenha cautela pra forçar a barra e brigar com alguém.

CÂNCER

Contando com mais dinamismo e iniciativa, seu signo talvez faça um pouco de tudo. De quebra, tende a buscar suas metas com entusiasmo, energia e agressividade. E há grandes chances de alcançar suas ambições, sobretudo na sua profissão, cancerianos amados.

LEÃO

Os astros revelam que o seu signo não deve ficar parado, leonina/leonino. Com a mente animada, com convicções forte e a fim de abrir horizontes, deve tomar decisões! Só tenha cautela pra não agir na base da impulsividade e acabar sendo irresponsável. Boas chances de se dar bem na carreira.

VIRGEM

Os astros dão um rolê na sua Casa das Transformações e prometem deixar o seu signo mais emotivo, intenso e corajoso. Tudo indica que irá se jogar de cabeça no trabalho e deve ter sucesso, sobretudo se lida com os negócios ou finanças de outras pessoas. Se está só, seu jeito mais amigável e falante deve atrair olhares.

LIBRA

Um clima de união deve tomar conta de suas relações pessoais ou profissionais, meninos e meninas de Libra. Aí tudo indica irá trabalhar junto com os outros e vocês tendem a cooperar um com o outro. Os astros só pendem pra controlar a impaciência e irritação pra não brigar com ninguém e correr o risco de detonar suas alianças ou romper relações.

ESCORPIÃO

Tudo indica que irá tomar a iniciativa e dar duro no serviço. Há chance de assumir um cargo de liderança no trabalho. Sua saúde deve ficar firme e forte, embora possa pintar uma febre, inflamação ou dor de cabeça. Ainda bem que tende a se recuperar em dois palitos. Cautela com a automedicação.

SAGITÁRIO

Sagita, o céu mostra que você conta com sorte e coragem pra ir atrás do que deseja. De quebra, conta com facilidade pra fazer contatos. Esbanjando pique e iniciativa, não deve ficar parada(o) e tende a fazer suas atividades com a maior empolgação, só precisa segurar a impaciência pra não se irritar com ninguém.

CAPRICÓRNIO

O desejo de ter abundância em casa tende a ficar forte, mas não deve ficar esperando as coisas caírem do céu, não. Tudo indica que seu signo irá tomar decisões impulsionado por esse desejo e vai buscar o que quer. De quebra, você conta com pique e dinamismo, sobretudo se trabalha num negócio familiar.

AQUÁRIO

Seu poder de comunicação tá on e tudo indica que irá arrasar em seus contatos, coleguinha de Aquário. Com a mente ágil, as ideias tendem a surgir bem rápido e deve ter facilidade pra expressar o que pensa. Mas como seu lado impulsivo também pode dar as caras, corre o risco de falar o que vier à sua cabeça e acabar se envolvendo em mexericos.

PEIXES

Peixes, hoje rola uma aglomeração de planetas na sua Casa da Fortuna e isso significa que você deve nadar na fortuna. Como dizem, dessa água não bebereis, me afogarei! Tudo indica que irá lutar pra atrair recursos materiais e deve ter sucesso. De quebra, você conta com mais coragem e iniciativa pra empreender.

Horóscopo nascido em 22 de junho

 

Os nascidos no dia 22 de junho são do signo de Câncer com a personalidade de Escorpião. São muito ligados a crianças e podem trabalhar em áreas de educação. Seu número principal é o 26, formado de 2 Lua e de 6 Vênus. Pode lhe conferir vocação para as Artes em geral. Mas a soma dos dois forma o 8 de Saturno, que o faz uma pessoa séria e de responsabilidade, que tem de enfrentar muitos desafios na vida, inclusive de sobrevivência.