Esotérico

Horóscopo do dia 21 de março de 2018

Áries

Pode ter boas oportunidades de reforçar seus ganhos. Pense em coisas que pode fazer para reduzir os gastos e aumentar seus lucros no trabalho: use a criatividade. Controle as cobranças na união. Cor: pink.

Touro

Trabalho em equipe pode ser muito produtivo. Invista em coisas que ajudem a melhorar seu currículo. Na paquera, deixe claro o que busca para o seu coração. Evite medir forças com seu amor. Cor: vermelho.

Gêmeos

Sua mente está cheia de sonhos, mas é preciso arregaçar as mangas para atingi-los. Você vai trabalhar melhor sozinho(a). Namoro com colega deve ser mantido em segredo. Cor: creme.

Câncer

O céu indica conquistas em sociedade com alguém de confiança. Seu charme está acentuado e você fará o maior sucesso nas paqueras. Mas cuidado para não se envolver em triângulos amorosos. Cor: dourado.

Leão

Trabalho e carreira terão prioridade para você hoje e vai buscar o sucesso com toda sua energia. A família pode se opor aos seus planos: tenha jogo de cintura. Fase estável na união. Cor: branco.

Virgem

Você vai se interessar por tudo que ajude a abrir seus horizontes no trabalho. Mostre que quer melhorar e progredir. O céu indica alegrias em contato ou romance com alguém de outra cidade. Cor: amarelo.

Libra

Pode enfrentar mudanças no trabalho, mas tudo indica que serão novidades positivas. Mostre que sabe se adaptar. Pode pintar uma grana inesperada. A Lua deixa os desejos à flor da pele. Cor: azul-claro.

Escorpião

Una-se aos colegas para conquistar mais rápido os objetivos em comum. Você terá muita criatividade e inspiração. Paqueras e namoros recentes têm tudo para ficar mas sério. Cor: branco.

Sagitário

O trabalho vai exigir mais empenho. Mostre toda experiência e conhecimento que adquiriu até aqui. Bom astral para quem trabalha em casa. Há chance de romance com colega ou alguém conhecido. Cor: preto.

Capricórnio

O astral é positivo e tudo deve fluir bem para você hoje. Ótimo entrosamento com pessoas mais jovens e extrovertidas. Aceite convites para festas e passeios. Há chance de romance com amigo(a). Cor: vinho.

Aquário

Você pode incrementar seus ganhos com algo que faz em casa ou em parceria com alguém da família. Reserve mais tempo para relaxar. A dois, que tal um cinema ou um jantar romântico? Cor: laranja.

Peixes

A Lua inspira a comunicação e você vai se sentir mais à vontade para expor suas ideias. No trabalho, dê opiniões. Puxe papo na paquera. A dois, boas conversas vão aumentar a sintonia. Cor: branco.