Esotérico

Horóscopo do dia 14 de outubro de 2020

Horóscopo do dia 14 de outubro de 2020

ÁRIES

Carreira e emprego estarão no centro das suas atenções hoje. É uma fase de grande realização profissional e seus esforços podem levar você ao sucesso que tanto deseja. No amor, sua sensualidade será acentuada e pode chamar a atenção de alguém conhecido ou do trabalho.

TOURO

Os astros incentivarão você a encarar o trabalho com muito entusiasmo e otimismo. Vai mostrar uma facilidade incrível para aprender. Faça uma fezinha e aproveite os sorteios nas redes sociais. No amor, as afinidades contarão mais pontos para você na hora de eleger um par.

GÊMEOS

A Lua ilumina os assuntos domésticos e de família, enquanto vários astros ocupam o setor das transformações do seu horóscopo. Mercúrio em movimento retrógrado alerta para o risco de atrasos, fofocas e mal-entendidos.No amor, seu poder de atração e sedução será arrebatador.

CÂNCER

No trabalho, troque ideias com os colegas, pois várias cabeças pensam melhor do que uma. Parceria vai contar com ótima sintonia e pode fazer acordos muito vantajosos. Perigo de desencontros e mal-entendidos no campo sentimental: converse com calma.

LEÃO

A grana virá do trabalho, seja ao mostrar mais envolvimento com o serviço. Você também pode aumentar seus ganhos com um segundo emprego. Pense na sua saúde e respeite os seus limites. No amor, o desejo de segurança pode incentivar você a se envolver com alguém que já conhece.

VIRGEM

Procure escolher bem as palavras antes de falar para não ofender. Aposte na simpatia e no alto-astral para enfrentar qualquer desafio e use a sua criatividade para contornar qualquer obstáculo. Os astros também ajudam você a se soltar um pouco mais, o que pode estimular uma nova paquera.

LIBRA

Controle bem os gastos e procure guardar uma graninha de reserva, pois podem pintar despesas inesperadas nas próximas semanas.  No trabalho, procure ficar mais de boas no seu canto, longe de barulho e agitação, pois isso vai ajudar você a se concentrar melhor para cumprir as tarefas.

ESCORPIÃO

Vários astros vão acentuar a sua criatividade hoje. No trabalho, você terá ótimas ideias e propostas. Os encontros estão contraindicados, mas você pode telefonar para os amigos e colocar o papo em dia. Boas conversas também devem embalar o romance.

SAGITÁRIO

O desejo de ganhar dinheiro, conquistar o sucesso e melhorar de vida será enorme e dará estímulos extras para você investir ainda mais na sua carreira. Pense em coisas que pode fazer para aumentar a sua produtividade e seus lucros no trabalho.  No amor, melhore o diálogo e a confiança.

CAPRICÓRNIO

Você terá confiança, determinação e perseverança em dobro para correr atrás dos seus objetivos. Busque cursos, palestras e treinamentos. Na paquera, você só dará chance a alguém se perceber que vocês realmente combinam e que têm valores e ideais em comum.

AQUÁRIO

No amor, sua sensualidade está no auge e você não terá do que reclamar. Uma atração secreta ou proibida pode ficar ainda mais forte agora e vai ser difícil resistir. Mas mantenha a discrição, ainda mais se for com alguém influente ou do trabalho.

PEIXES

Seu trabalho vai fluir melhor se puder contar com o apoio de colegas e amigos. Pode demorar um pouquinho para conciliar seus interesses com os dos outros. Converse sem brigar. O amor está no ar e promete muitas alegrias para o seu coração.


Horóscopo nascido em 14 de outubro

Os nascidos a 14 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Gêmeos. São simpáticos, soltos, comunicativos, populares e carismáticos. Alimentam grandes ideias, são ambiciosos e fazem planos a longo alcance.  Seu número principal é o 21, formado de 2, Lua e de 1, Sol, astros que formam parceria harmoniosa, com as energias masculina e feminina. A soma de ambos dá o 3, de Júpiter, conferindo equilíbrio, simpatia, comunicação, palavra fácil e mente consciente, que inspira generosidade, bondade e cultura, estudos e que leva ao magistério, com sucesso. Apenas que, sua vida é cheia de duplicidade, no trabalho, na profissão e na vida amorosa e conjugal.