Esotérico

Horóscopo do dia 14 de outubro de 2018

Áries

Não conte seus planos para colegas de trabalho: nem todos são dignos de confiança. Há novidades profissionais a caminho. Paquera ou romance cheio de desejo! Os amigos vão se mostrar solidários.

Touro

Você fará o possível para estreitar os laços com as pessoas queridas. Vai ser mais fácil se desapegar: faça doações e livre-se de tudo o que não utiliza mais. Pode pintar atração por alguém sedutor.

Gêmeos

Vai esbanjar simpatia no emprego: só não deixe a correria afetar sua saúde. A paixão deve contagiar o romance, mas pode pintar discussão. Colega deve balançar seu coração. Vida espiritual em destaque.

Câncer

Redobre a atenção no trabalho, sobretudo ao passar informação. Afaste o ciúme da vida a dois. Amigo deve incentivar a paquera. Pode se dar bem em jogo ou aposta. Tenha tato com o pessoal de casa.

Leão

Saberá convencer as pessoas no serviço, mas cuidado para não perder documento. Declare-se a seu par e não deixe o ciúme estragar tudo. Colega deve atrair seu interesse. Aproveite as horas livres!

Virgem

Se ampliar seus interesses profissionais, encontrará nova forma de encher o bolso. Aposte no romantismo para alegrar sua união. Caso esteja só, liberte-se das lembranças de ex-amor para ser feliz de novo.

Libra

Trabalhe duro ou encontre bico para engordar as finanças. No amor, espere sintonia com seu par atual. Pessoa do passado pode cruzar seu caminho. Bom momento para doar o que não usa mais.

Escorpião

Conte com sua intuição para tomar decisão importante e repense seus gastos com lazer. Evite cobranças e desconfianças na vida a dois! Pode se apaixonar à primeira vista. Ouça conselho de parente.

Sagitário

Hoje, você tem tudo para esbanjar energia. O dia será favorável para praticar atividades físicas. Deve receber um dinheiro que não estava esperando. Com charme, vai se dar bem na conquista.

Capricórnio

Você vai mostrar pique para ralar no emprego, mas evite cobrar demais dos colegas ou poderão se estranhar. Terá motivos para comemorar uma vitória com quem ama. Pessoa próxima agitará seus desejos.

Aquário

Fazer contatos vai ajudar na sua carreira. Poderá realizar um sonho antigo com a pessoa amada. A turma vai incentivar a conquista caso esteja só. Evite emprestar dinheiro. Renove seu visual!

Peixes

Viagem ou curso irão abrir seus horizontes profissionais. Talvez pinte concorrência na paquera. A paixão deve incendiar sua união! Talvez se estranhe com amigo ou familiar de mais idade: seja paciente.