Esotérico

Horóscopo do dia 14 de abril

Horóscopo do dia 14 de abril

ÁRIES

Negócios com arte, música, moda, produtos de beleza e estética podem te render várias notas de lobo-guará – é para glorificar de pé! No amor, altos e baixos. Há chance de aprofundar sentimentos por um colega de profissão.

 

TOURO

Tudo indica que você não terá dedo pobre e está mais próximo de conquistar dinheiro extra. Boas chances de realizar um sonho. O sentimento pelo crush deve crescer e aparecer. Com o seu amor vai rolar um clima de intimidade e desejos intensos.

 

GÊMEOS

Vênus entra no seu inferno astral e deixa sua vida social um marasmo só. É que pode bater vontade de se isolar e se acomodar, mas deve usar a criatividade para ter bem-estar e curtir o melhor da vida. Talvez queira dar um tempo nos contatinhos e aproveitar a solteirice.

 

CÂNCER

Sua manhã promete ser gloriosa, cancerianos. A Lua com Netuno e os dois avisam que você esbanjará criatividade, sacrifício e intuição em busca de seus sonhos. Amigo das antigas pode pintar precisando de ajuda ou te dar uma mão. você e o mozão devem ficar mais chegados e aprofundar o romance.

 

LEÃO

Tende a ir com mais tato nos negócios e contará com criatividade e instinto na carreira.Seu magnetismo aumenta e tende a atrair muitas pessoas e gente poderosa na profissão. Seus relacionamentos devem ir de mal a pior.

 

VIRGEM

Vênus migra para Touro e o desejo de uma vida confortável e sossegada deve dominar seu corpinho. Pode passear ao ar livre, ficar de boa, cuidar do jardim ou plantas, curtir arte ou música. A região abdominal, intestino, nervos, apêndice e cólon merecem atenção.

 

LIBRA

Na saúde, exercícios na água, como hidroginástica e natação, tendem a trazer bem-estar. Pode ter oportunidades de grandes ganhos ou de grandes perdas, mas como contará com instinto para os negócios, use-o a seu favor. Dizem que pra algo melhorar, antes tem que piorar, certo? Pois é o que deve rolar na sua vida amorosa, cristalzinho.

 

ESCORPIÃO

A sorte está do seu lado, que tal fazer um jogo? Pode se dar bem. Vênus embarca em Touro à tarde e despeja sensualidade, lealdade e ternura, mas também altas doses de ciúme. Tende a ter sucesso em uniões, contratos e assuntos legais. No amor, rolam vibes tensas por conta do aspecto trevoso entre Lua e Júpiter.

 

SAGITÁRIO

Sagita, tudo indica que vai dar bom no trabalho, sobretudo negócio familiar. Com o clima tranquilo e favorável entre Lua e Netuno de manhã, você conta com imaginação e interesse por suas tarefas. Com o crush, pode bater vontade de se amarrar.

 

CAPRICÓRNIO

Vênus entra no seu paraíso astral e traz sorte para atrair bens materiais. Deve ficar mais sociável e afim de se divertir, se reunir com as pessoas e curtir as coisas boas da vida. Há sinal de mal-entendido, fofoca, perrengues e treta das brabas por conta de ciúme.

 

AQUÁRIO

A porta da esperança deve se abrir pra você nesta manhã, aquariane. Tudo indica que terá inspiração, empenho e instinto pra fazer boas combinações financeiras e se dar bem.  Cuidado com os sentimentos nada legais. Com  terá sinceridade e paixão na cama.

 

PEIXES

Sua imaginação fértil e sua dedicação serão muito úteis nos estudos. À tarde, Vênus migra para Touro e você pode conseguir falar bem tanto de suas emoções e sentimentos quanto das finanças. Se estiver numa viagem, tende a fazer bons contatos.

 


Horóscopo nascido em 14 de abril de 21

Os nascidos a 14 de Abril são do signo de Áries com a personalidade de Virgem. Seu número principal, do dia do nascimento é o 15. Os números Juntos formam o 6, de Vênus, que os ligam às Artes, à beleza e à bondade, bem como aos romances conflitantes e as uniões dramáticas no amor.