Esotérico

Horóscopo do dia 11 de janeiro

Horóscopo do dia 11 de janeiro

 

ÁRIES

Se depender dos astros, os humilhados serão exaltados! Você conta com criatividade para pensar em formas diferentes de ganhar dinheiro. Siga sua intuição. Mas não deve ligar tanto para os bens materiais, e sim para a liberdade que o dinheiro pode te dar. E durante a tarde, o céu manda um alerta: corre o risco de bagunçar as finanças.

TOURO

Para o choque do Zodíaco, tudo indica que vai desejar sair da mesmice e viver experiências diferentes. Aí pode se surpreender ao ir em busca de mais liberdade e novidades, mas, claro, com responsabilidade pra evitar perrengues. Na vida profissional, a insegurança pode bater ao lidar com a chefia, paciência.

GÊMEOS

A Lua embarca no seu inferno astral e manda um alerta: um clima de desânimo pode te dominar e você vai precisar de estímulos para não se acomodar, e no emprego, talvez se afaste e faça suas tarefas longe dos outros. Mas logo o clima muda pra melhor e a carreira estará protegida!

CÂNCER

Com os astros passeando na sua Casa das Esperanças, você tende a mudar planos e objetivos, mesmo aqueles antigos, em busca de maior independência. Talvez se relacione com gente diferente e até dê uma mão pra um amigo. Atenção à tarde, Câncer! É que pode rolar decepção com alguém próximo.

LEÃO

Logo pela manhã, os astros te incentivam a afastar a mesmice, buscar coisas originais e criar altas expectativas na vida. Aí tudo indica que irá rever suas ambições na carreira a fim de buscar mais liberdade, experiências diferentes e novas rotinas.

VIRGEM

Você deve chocar geral hoje de manhã. É que seu signo tende a ficar mais rebelde e nada convencional — como diz o Faustão: “Ô loco, meu!”. Os astros avisam que os estudos e o conhecimento serão o caminho para alcançar seus objetivos e ampliar seus horizontes.

LIBRA

Os astros dão um rolê na sua Casa das Transformações e indicam que você deve ter ideias inovadores, e algumas delas podem até te ajudar a empreender e virar patrão/patroa. Mas antes de pedir a conta do serviço, avalie, pesquise, planeje tudo certinho.

ESCORPIÃO

Marasmo, sensação de prisão, rotina? Nem pensar! Se depender dos planetas, suas relações pessoais e profissionais vão passar bem longe disso tudo. Você tende a desejar coisas diferentes e mais liberdade, aí pode esquecer o passado e inovar. Aposte na sua intuição!

SAGITÁRIO

Hoje talvez você se incomode com restrições e rotina no trabalho. Aí tende a buscar novas formas de fazer as coisas e deve ter resultados sensacionais. O mesmo vale na hora de cuidar da saúde, já que estará de olho em inovações e técnicas alternativas.

CAPRICÓRNIO

Hoje os astros dão spoiler bom e spoiler tenso. Pela manhã, o desejo de ter autonomia talvez fique forte, e como conta com criatividade e iniciativa, pode ser uma boa hora para pensar em empreender. Não sabe que campo é o melhor pra você? A sorte também está do seu lado, então aproveite para tentar uma fezinha.

AQUÁRIO

Hoje a necessidade de ter liberdade tende a ficar forte e pode te levar a iniciar um empreendimento ou uma atividade extra em casa. Criatividade e originalidade não devem faltar, inclusive para agitar os momentos com a família.

PEIXES

Há sinal de altos e baixos hoje, que nem montanha-russa. Pela manhã, seu poder de comunicação deve bombar e você tende a se expressar de maneira livre. Sua mente e intuição estão acesos e prometem te ajudar a perceber as coisas. Estudos favorecidos!

Horóscopo nascido em 11 de janeiro

Os nascidos a 11 de janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Gêmeos. São contraditórios e podem ter duas personalidades, que variam conforme a oportunidade e as circunstâncias. Ora se mostram joviais e modernistas, ora são conservadores e de princípios rígidos, difíceis de mudar. Seu número principal é o 21, formado de 2, Lua e de 1, Sol, que se completam, nas suas energias masculinas e femininas. Juntos formam o 3, de Júpiter, que simboliza a bondade e a generosidade, mas confusão e indecisão. Revela duplicidade amorosa.