Esotérico

Horóscopo do dia 11 de agosto

Horóscopo do dia 11 de agosto

ÁRIES

O céu anuncia um dia de muito trabalho para você, por isso, organize bem as tarefas e divida bem o seu tempo para dar conta de tudo sem estresse ou atrasos. A criatividade será uma ótima aliada e pode ajudá-la a encontrar soluções rápidas e inovadoras para os problemas.

 

TOURO

Conversar com os parentes pode ajudá-la a fazer algumas escolhas ou tomar decisões importantes. Lua e Vênus vão realçar a sua simpatia, o que deve beneficiar todos os setores da sua vida. No trabalho, explore seu carisma e sua criatividade para colegas e clientes.

 

GÊMEOS

Bom dia para investir na troca de ideias, principalmente com pessoas sábias e bem-sucedidas, que tenham muito a ensinar. Você também pode se beneficiar com cursos e treinamentos. Pesquise, pois há muitas coisas legais e gratuitas na internet.

 

CÂNCER

Você pode ganhar uma grana inesperada hoje ou pode receber um dinheiro com o qual já nem estava contando mais: saiba usar para não faltar depois. Use e abuse da sua boa lábia para mostrar seus conhecimentos e obter bons resultados no trabalho.

 

LEÃO

Unir-se aos colegas por um objetivo em comum pode ser uma boa estratégia para você hoje no trabalho. O astral continua bem favorável para o seu bolso, por isso, preste bastante atenção ao que ocorre ao seu redor para identificar boas oportunidades.

 

VIRGEM

Lua e Vênus em Virgem trazem à tona o que você tem de melhor. No trabalho, além de cumprir suas tarefas com a disciplina de sempre, você ainda será muito prestativa com os colegas. Saiba explorar os seus talentos com criatividade para tirar o melhor proveito possível das boas energias do dia.

 

LIBRA

Você vai esbanjar simpatia e boa lábia, e terá muita facilidade para se entender com as pessoas. Mas os astros alertam que o seu trabalho será muito desgastante. Quanto mais movimentado for o ambiente, mais energia você vai utilizar. Por isso, a Lua aconselha que você a se afastar da agitação e a buscar um canto mais calmo para se concentrar melhor e cumprir as suas tarefas.

 

ESCORPIÃO

Você poderá contar com o valioso apoio de amigos e colegas para algo que deseja. Ouça dicas e troque ideias, pois isso pode inspirar alguns projetos para o seu futuro. O diálogo também pode ajudá-la a quebrar algumas barreiras em família.

 

SAGITÁRIO

Os astros incentivarão você a canalizar a sua curiosidade e empolgação em coisas construtivas e que possam contribuir para o seu progresso. Procure se aproximar de pessoas sábias e que tenham algo importante a ensinar. É um bom dia para investir nos seus objetivos mais ambiciosos.

 

CAPRICÓRNIO

A saudade de alguém que está longe deve apertar nesta quarta e pode ser difícil fazer contato. Você pode receber uma grana inesperada, mas também vai querer esbanjar. Equilibre esses impulsos para não fazer dívidas com bobagens.

 

AQUÁRIO

Este é um bom dia para você se livrar de coisas e emoções que bloqueiam a sua vida e não levam a nada. Descarte em casa e no trabalho tudo que está entulhado.Faça uma faxina, também, nas suas emoções e tente tirar os ressentimentos do coração.

 

PEIXES

As parcerias continuam estimuladas e você tem mais é que se unir aos colegas para ter mais força e conquistar mais rápido as metas em comum. Vênus na Casa 7 garante bom entrosamento e muita harmonia nas parcerias, enquanto Mercúrio promete deixar o diálogo mais fluido e proveitoso. Procure dar mais atenção à sua saúde.


Horóscopo nascido em 11 de agosto

Os nascidos no dia 11 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Libra. São dotados de grande simpatia e de beleza física. São educados e elegantes. Sabem tratar as pessoas com simpatia, delicadeza e diplomacia. Seu número principal, do dia do nascimento é o 16, formado de 1, do Sol e de 6, de Vênus, os mais luminosos e brilhantes do nosso sistema. Juntos formam o 7, de Netuno, que envolve mistério, intuição e outros dons. Na sua face negativa envolve brumas psicológicas e causa fenômenos espirituais.