Esotérico

Horóscopo do dia 09 de novembro de 2018

Áries

Você vai mostrar mais curiosidade e interesse no trabalho. No fim do dia, pode ter algum aborrecimento ou preocupação com alguém que mora longe. Fase romântica, harmoniosa e apaixonada a dois.

Touro

Pode ajudar a alguém a fechar um negócio ou administrar o próprio dinheiro. Amigos podem decepcionar e há chance até de romper laços com alguém. Cuidado para não confundir amizade com amor.

Gêmeos

Unir-se aos colegas fará o trabalho render mais para todos. Fase de sorte: aposte em jogos e sorteios. Amor em ótima fase. Pode conhecer alguém e se apaixonar à primeira vista.

Câncer

Prepare-se para um dia de muito trabalho. Você vai mostrar muita disposição, disciplina e inteligência para dar conta das tarefas. Paixão e desejos vão ferver entre quatro paredes.

Leão

Você vai esbanjar simpatia, carisma e criatividade. Ótima fase para organizar festas, praticar esportes e interagir com gente mais jovem. Na paquera, sinal verde para declarar seu amor por alguém.

Virgem

Ótima fase para buscar mais estabilidade no emprego. Não é hora de buscar novidades, mas de investir naquilo que você já sabe e faz bem. Ciúme de colega pode indicar paixão.

Libra

Confie na sua criatividade e no seu poder de comunicação para convencer as pessoas e conseguir o que quer. Pode pintar uma paixão à primeira vista. Fase deliciosa na união é só curtir.

Escorpião

Você vai esbanjar criatividade e pode ter ideias superlucrativas. Mas não adianta só sonhar, é preciso arregaçar as mangas e fazer acontecer. Na paixão, cuidado com ilusões e romances proibidos.

Sagitário

Explore a sua criatividade e use sua boa lábia para convencer as pessoas, fazer acordos e bons negócios. O convívio com a família pode ficar tenso à tarde. Atração por amigo(a) pode ser irresistível.

Capricórnio

Procure manter seus projetos em segredo, pois intrigas e fofocas podem colocar tudo a perder. Não se deixe enganar por lobos em pele de cordeiro. Fase de conquistas a dois: lutem juntos.

Aquário

A Lua incentiva você a investir mais nos seus projetos para o futuro e a transformar desejos em realidade. Viagem favorecida. Romance com alguém de outra cidade tem tudo para evoluir.

Peixes

Vai se destacar com sua criatividade, inteligência e raciocínio rápido. Esqueça a timidez: mostre do que é capaz. Sua sensualidade está no auge e vai ser fácil conquistar quem deseja.